Ir para conteúdo

Arquivo - Lençóis Maranhenses - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, já li a maioria das dicas deste tópico... Então, eu sei que é pouco, mas estou me programando para passar apenas 2 dias neste paraíso, em agosto/2010. O que eu pretendo ver mesmo são os lençós, e quero aproveitar o máximo deste passeio. Parece que para poucos dias, o melhor é ficar em Barreirinhas, e que o melhor passeio acontece na parte da tarde... Mas, pretendo preencher ao máximo, este dois dias.

 

Alguém pode me sugerir um bom roteiro para estes 2 dias?

 

Obrigado

Fernando

Link para o comentário
  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Desculpa o sumiço galera... é que nao tenho o costume de ficar entrando e olhando aqui se tem mensagem. Como que configura pra eu receber um e-mail toda vez que tiver movimentação no tópico? Assim fica mais fácil de responder. Eu montei uma planilha com todos os custos de transporte (onibus, carro via Br e carro via balsa) da viagem a São Luis no Reveillon, só nao sei onde está. VOu procurar aqui e disponibilizar pra quem quiser.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente, acreditem, ainda não fui em Alcântara ATÉ HOJE. Fiquei com medo de enjoar no barco, já que, às vezes, eu enjoo até em ônibus urbano - dependendo do engarrafamento.

 

Continuem postando dicas sobre Alcântara, porque esse ano ainda pretendo ir lá, nem que pra isso eu preciso tomar uns 5 dramins. eheheeh

Quando eu for, posto aqui as minhas dicas. Assim espero.

 

 

beijos,

Natália

 

p.s: Pessoal que mora em São Luís, vamos marcar alguma coisa para nos conhecermos pessoalmente.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sim, podemos marcar algo, estou de ''mudança'' quando organizar tudo direitinho podemos sim combinar um encontro mochileiros São Luís. que datas sugeres?

 

Billy , se manifeste! ehehheheh

 

 

 

hehehe. Pois marquemos então. Qualquer data, pra mim tá bom, desde que não seja esse fim-de-semana, pois estarei viajando.

Quando estiver com tudo organizado, avise.

Vou dar olhada em outros mochileiros de Slz que seja ativos em outros tópicos, pra reunir mais gente.

 

 

=]

Link para o comentário
  • Membros

Fui gente!!! adorei!

Fiz passeio com uma agencia, R$ 334 por 2 dias, saindo de SL ate barreirinhas e no mesmo dia fazendo passeio pras Grandes Lençoes, uma noite na pousada Buriti (inclusa no pacote), no dia seguinte descemos o rio Preguiças ate Caburé...e de noite voltamos pra SL...achei otimo e bem em conta, principalmente por nao precisar preocupar com nada, e deu para ver tudo apesar de rapidinho....enfim, recomendo para quem nao tem muito tempo.

abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Desculpa o sumiço galera... é que nao tenho o costume de ficar entrando e olhando aqui se tem mensagem. Como que configura pra eu receber um e-mail toda vez que tiver movimentação no tópico? Assim fica mais fácil de responder. Eu montei uma planilha com todos os custos de transporte (onibus, carro via Br e carro via balsa) da viagem a São Luis no Reveillon, só nao sei onde está. VOu procurar aqui e disponibilizar pra quem quiser.

 

 

Oi, Nilsaum, quando você postar uma resposta aqui, verifica as opções logo abaixo do botão de enviar. Tem uma Envie-me um e-mail quando minha mensagem for respondida. Marca essa opção, aí você passa a receber notificações no seu email.

 

 

P.S.: Mochileiros de São Luís, vamos combinar um encontro de mochileiros? Quem tiver interesse, avisa aí.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho 4 dias para visitar Lençóis e já comprei as passagens. Entretanto gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguma para que eu possa passar a noite, ou que restar dela, em São Luís, pois minha chegada ao aeroporto SLZ está prevista para 1:55 da madruga. Tem como pegar táxi neste horário? É melhor dormir perto do aeroporto ou da rodoviária? Ou seria melhor tentar fazer hora e esperar amanhecer para ir direto para barreirinhas?

 

Ah! Na volta terei o mesmo problema, pois o vôo sai de SLZ às 3 da manhã.

 

Fiz isso, pq as passagens estavam beeeeeem mais baratas nestes horários. Será que alguém pode me ajudar? HELP!!! ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Vou p/ os lençóis em agosto... Porém, ainda estou om muitas dúvidas...

Pretendo de me hospedar em Barreirinhas, fazer o passeios dos grandes lençóis no primeiro dia, e o passeio do rio preguiça no segundo dia... Porém, gostaria de ir à Atins no terceiro dia... É viável ir para Atins e voltar p/ Barreirinhas no mesmo dia?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...