Ir para conteúdo

Arquivo - Lençóis Maranhenses - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Brigadão Kárenldc, ajudou bem...

 

minha dúvida agora é bem importante....como faço com a grana!!!! Eu vou ter que levar a caralhada de dinheiro na mão, ou tem outra forma de levar dinheiro (cartão, cheque)????

 

Eu não tou mto afim de levar comigo muito dinheiro na mão, e como só vou ficar em São Luiz no momento que eu chegar e ir embora, não rola sacar dinheiro!!!

 

Tambem pretendo ficar pouco tempo em barreirinhas, e pouco em Sto Amaro..

 

Alguem manja como funciona a giro de dinheiro em Atins???

 

Please, essa informação vai me ajudar a definir grana!!!! vwls

Link para o comentário
  • Membros de Honra

JAVA,

 

Em Atins, vc terá que levar grana msm, não rola máquina de cartão nem agência bancária.

 

Em Barreirinhas tem agência do BB, HSBC e Bradesco. Sabendo mais ou menos o preço dos transportes e alimentação vc terá que levar nota msm.

Link para o comentário
  • Membros
JAVA,

 

Em Atins, vc terá que levar grana msm, não rola máquina de cartão nem agência bancária.

 

Em Barreirinhas tem agência do BB, HSBC e Bradesco. Sabendo mais ou menos o preço dos transportes e alimentação vc terá que levar nota msm.

 

Xiiiiiii

 

isso vai ser complicado...Meu banco é o Santander, e eu posso sacar em 24hr sem taxas.... mas nem no site do banco 24hr ele encontra caixa em Barreirinhas....

 

A solução vai ser levar a grana msm.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, pessoal!

 

Vou focar em santo amaro mesmo, adorei o estilo de lá, bem o que eu gosto! Obrigada ::otemo::

 

Alguém recomenda alguma pousadinha simples lá, de nativos mesmo, nada comercial? E alguém para os passeios?

 

Ouvi falar da hospedaria lagoa azul, alguém recomenda?

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

e ai galera blz...

estou querendo ir para lençois em junho, dei uma lida nos topicos, e gostaria de tirar algumas duvidas.

lugar para ficar... seria melhor barrerinha ou sto amaro?

tenho 4 dias para ficar lá, por isso gostaria de ajuda para montar meus passeios, e conseguir aproveitar bem o lugar.

e sobre valores de´passeios, seriam caros?

 

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

É a primeira vez que posto uma mensagem aqui no mochileiros, mas sempre utilizo o fórum para pesquisar e planejar minhas viagens.

 

Minha próxima viagem será a Rota das Emoções e estou com meu roteiro todo montadinho, mas ainda tenho duas pendências: os traslados de Jericoacoara para Parnaíba e de Parnaíba para Atins, que estão muito caros. Pesquisei muito na internet e aqui no mochileiros, mas não consegui encontrar uma opção lá muito barata (no máximo um post dizendo para não pagar mais do que R$ 80,00 no traslado Parnaíba/Atins, mas sem telefone ou outras informações). Alguém da região ou que já tenha feito a viagem pode me ajudar? Se tiver o telefone, melhor ainda, pq aí ligo pra negociar...

 

Obrigado, pessoal!

 

ps: segue em anexo minha planilha de gastos/passeios com telefone, com o planejamento completo...

Roteiro de Viagem passo a passo com preços.xls

Link para o comentário
  • Membros

Oi, gente. Sou nova aqui.

Passagens compradas para São Luís. Vou em junho e sozinha. Reservei pousada em São Luís e em Barreirinhas. A ansiedade não me deixou esperar para ler tantos relatos e dicas preciosos. Agora fiquei preocupada e entusiasmada sobre Santo Amaro. São quase 3 horas de Barreirinhas a Santo Amaro, né? É possível incluir Santo Amaro na minha viagem sem dormir por lá? Xiii e agora? não quero perder isso não.

 

Obrigada mesmo

 

Lu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá,allan meu velho estou meio sem noticias desta aréa,luciene 03 horas são de são luis a barreirinhas,e dá sim pra vc fazer santo amaro e dormir em barreirinhas,mais te digo que fazendo isso perderá o melhor dos dois,o por do sol,então reserve um tempo e fique um dia todo em santo amaro.

 

 

P.S. reserve um tempinho e leia todos os tópicos, só assim saberá escolher o melhor local e ser visitado,aproveite bem.

Abraços.

::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...