Postado Março 7, 2013 13 anos Membros Fala galera!! Estou indo com mais 2 amigos em uma nova EUROTRIP e gostaria da opinião/crítica de vocês! Bom a ideia é um pouco inusitada. Vamos viajar durante 23 dias saindo dia 26/07 e retornando 18/08. Por enquanto o roteiro É O SEGUINTE: BERLIM - POLÔNIA (VARSÓVIA E KRAKOW) - ESLOVÁQUIA (BRATISLAVA) - HUNGRIA (BUDAPEST) - BULGARIA (SUNNY BEACH) - ROMÊNIA (talvez Transilvânia) - UCRÂNIA (KAZANTIP e KIEV)!!! E ai o que acham? Teriam dicas do que fazer nesses lugares? Para os que já foram, vale a pena? Qual é a melhor forma (entende-se mais barata) para se locomover por esta região? Avião mesmo? VLW!!!!!!
Postado Abril 26, 2016 9 anos Membros Oi gente quemfoi aí sabe me dizer se tem como ir por terra de Brasov a Kiev? Tá tenso achar ãã2::'>
Postado Junho 20, 2016 9 anos Colaboradores Oi gente quemfoi aí sabe me dizer se tem como ir por terra de Brasov a Kiev? Tá tenso achar ãã2::'> Claro que tem, Brasov até Cluj-Napoca, de lá outro para Sighetu Marmatiei e cruza a pé até Solotyvno na Ucrânia. Pega um trem até Lviv e depois outro trem para Kiev, moleza! Cruzar a Moldávia é preciso ter um visto que custa ridículos 60 Euros.
Fala galera!!
Estou indo com mais 2 amigos em uma nova EUROTRIP e gostaria da opinião/crítica de vocês!
Bom a ideia é um pouco inusitada. Vamos viajar durante 23 dias saindo dia 26/07 e retornando 18/08.
Por enquanto o roteiro É O SEGUINTE:
BERLIM - POLÔNIA (VARSÓVIA E KRAKOW) - ESLOVÁQUIA (BRATISLAVA) - HUNGRIA (BUDAPEST) - BULGARIA (SUNNY BEACH) - ROMÊNIA (talvez Transilvânia) - UCRÂNIA (KAZANTIP e KIEV)!!!
E ai o que acham?
Teriam dicas do que fazer nesses lugares?
Para os que já foram, vale a pena?
Qual é a melhor forma (entende-se mais barata) para se locomover por esta região? Avião mesmo?
VLW!!!!!!