Ir para conteúdo

Leste Europeu INCOMUM - Verão 2013 - de Berlim até Kiev!!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Não é tão inusitada, boa parte disso aí já tá fazendo parte do "beaten track". Tempos modernos, tudo foi descoberto.

 

Bratislava é uma opção meio controvérsia, há os que amam e os muitos que odeiam. Pra saber, só pesquisando ou indo até lá.

 

Da Bulgária em diante, nunca ouvi falar de Sunny Beach. Transilvânia não é uma opção bem popular no fórum, mas lá fora quem foi diz que é belíssima. E não conheço nada da Ucrânia.

 

Geralmente a melhor forma de se locomover de Berlim até a Romênia é de trem e ônibus. Para a Ucrânia eu não sei, você vai ter que pesquisar. Quanto mais diferente, mais trabalho dá montar o roteiro. Se serve de inspiração, como diriam no filme A Arte de Viajar, não vá aonde o caminho te leva. Em vez disso, vá aonde não há caminho e deixe uma trilha.

 

como foi a viagem ao Kazantip ? Valeu a pena?

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Oi gente

 

quemfoi aí sabe me dizer se tem como ir por terra de Brasov a Kiev?

 

Tá tenso achar ::dãã2::ãã2::'>

 

Claro que tem, Brasov até Cluj-Napoca, de lá outro para Sighetu Marmatiei e cruza a pé até Solotyvno na Ucrânia.

Pega um trem até Lviv e depois outro trem para Kiev, moleza! ::otemo::::otemo::

Cruzar a Moldávia é preciso ter um visto que custa ridículos 60 Euros.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...