Postado Março 7, 2013 13 anos Membros Fala galera!! Estou indo com mais 2 amigos em uma nova EUROTRIP e gostaria da opinião/crítica de vocês! Bom a ideia é um pouco inusitada. Vamos viajar durante 23 dias saindo dia 26/07 e retornando 18/08. Por enquanto o roteiro É O SEGUINTE: BERLIM - POLÔNIA (VARSÓVIA E KRAKOW) - ESLOVÁQUIA (BRATISLAVA) - HUNGRIA (BUDAPEST) - BULGARIA (SUNNY BEACH) - ROMÊNIA (talvez Transilvânia) - UCRÂNIA (KAZANTIP e KIEV)!!! E ai o que acham? Teriam dicas do que fazer nesses lugares? Para os que já foram, vale a pena? Qual é a melhor forma (entende-se mais barata) para se locomover por esta região? Avião mesmo? VLW!!!!!!
Postado Abril 26, 2016 10 anos Membros Oi gente quemfoi aí sabe me dizer se tem como ir por terra de Brasov a Kiev? Tá tenso achar ãã2::'>
Postado Junho 20, 2016 9 anos Colaboradores Oi gente quemfoi aí sabe me dizer se tem como ir por terra de Brasov a Kiev? Tá tenso achar ãã2::'> Claro que tem, Brasov até Cluj-Napoca, de lá outro para Sighetu Marmatiei e cruza a pé até Solotyvno na Ucrânia. Pega um trem até Lviv e depois outro trem para Kiev, moleza! Cruzar a Moldávia é preciso ter um visto que custa ridículos 60 Euros.
Fala galera!!
Estou indo com mais 2 amigos em uma nova EUROTRIP e gostaria da opinião/crítica de vocês!
Bom a ideia é um pouco inusitada. Vamos viajar durante 23 dias saindo dia 26/07 e retornando 18/08.
Por enquanto o roteiro É O SEGUINTE:
BERLIM - POLÔNIA (VARSÓVIA E KRAKOW) - ESLOVÁQUIA (BRATISLAVA) - HUNGRIA (BUDAPEST) - BULGARIA (SUNNY BEACH) - ROMÊNIA (talvez Transilvânia) - UCRÂNIA (KAZANTIP e KIEV)!!!
E ai o que acham?
Teriam dicas do que fazer nesses lugares?
Para os que já foram, vale a pena?
Qual é a melhor forma (entende-se mais barata) para se locomover por esta região? Avião mesmo?
VLW!!!!!!