Ir para conteúdo

[TSG] Complexo das Cachoeiras - Carrancas/MG


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal estou pensando em ir para carrancas ainda este mês. .. Como não terei companhia estou indo sozinha... para vocês que conhecem as trilhas são tranquilas para fazer sem companhia? A cidade é tranquila para ir conhecer sem companhia? Para o complexo da Zilda é mesmo necessário guia se for podem me indicar algum?

 

 

Ja tem lugar pra ficar?? Vai de carro?

Qlqr coisa procura recanto da serra... fala cm gustavo em meu nome cristiano jansen....

Ele eh 10..ele te hospeda la e te leva pros lugares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Pessoal estou pensando em ir para carrancas ainda este mês. .. Como não terei companhia estou indo sozinha... para vocês que conhecem as trilhas são tranquilas para fazer sem companhia? A cidade é tranquila para ir conhecer sem companhia? Para o complexo da Zilda é mesmo necessário guia se for podem me indicar algum?

 

 

Ja tem lugar pra ficar?? Vai de carro?

Qlqr coisa procura recanto da serra... fala cm gustavo em meu nome cristiano jansen....

Ele eh 10..ele te hospeda la e te leva pros lugares..

 

Cristiano, o recanto da serra é pousada ou camping? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Mas se quer conhecer todo o Complexo é legal, pois para Guatambu não tem trilha e é bem no meio do mato mesmo mas as vezes se baixar um mapa e usar a wikiloc talvez fique fácil. É legal um Gui tb para entrar na racha da Zilda ou pelo menos uma companhia que tem a manha para atravessar para o outro lado sozinho eu achei bem difícil com ajuda a pedra escorrega, mas chegar lá é fácil em frente a Cachu dos anjos... Não conheci a da onça :l ficou para uma próxima oportunidade mas fiz o Complexo 1 e 2 da Zilda em 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...