Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Baladas e Noitadas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a noite em Santiago. Boates, pubs, bares e boliches. Se você já saiu para algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pela mochileira Carla Nogueira[/linkbox]

Santiago é bem agitada a noite... tem baladas para todos os gostos. Pela Avenida Brasil próximo ao centro você encontrará muitos bares divertidos, por que você acha que é avenida Brasil? é uma regiao aonde moram muitos universitários, por isso a badalação e preços acessíveis.

Já próximo à praça Baquedano e região é repleta de baladas e bares, a galera mais alternativa costuma aparecer por lá... tem para todos os gostos.

O point favorito dos turistas com dinheiro é a avenida Suécia, na região do bairro Providência, os preços são mais caros, shows com músicas típicas e muito reggaeton, lugar mais frequentado por pessoal com grana.

Aproveite a noite... e cuidado com os preços dos taxistas, eles adoram aumentar o valor da passagem aos turistas.

• Respostas 85
  • Visualizações 107.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amigos, estou indo para santiago dia 30.. e gostaria de saber onde posso assistir o jogo América x Flamengo dia 01.. alguém indica um barzinho onde os brasileiros costumam ir?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa noite.

Estive em Santiago em Agosto e o Pub Crawl foi a melhor balada que fui enquanto estive no Chile.

Funciona assim: vc paga um valor (Quando eu fui foram 10 mil pesos, que dava R$ 23,00!!!) e tem acesso a 4 pubs e uma balada no final.

O legal é que vc fica em torno de 1h30 em cada pub e depois os organizadores saem gritando (isso mesmo) chamando o pessoal para o proximo local. Vc percorre o barrio BellaVista a pé, com uma galera imensa do PubCrawl e entra sem filas nas festas. Tinha muito gringo quando eu fui. Só digo que cheguei no hostel as 5h45 porque teria que ir as 7h para o Valle Nevado. Recomendo super a quem for para Santiago!

Obs: Só procurar no Facebook como PubCrawl Santiago que tem maiores informações.

Abraços a todos :D

Postado
  • Membros

Quais dias funciona esse pub crawl e onde posso acha eles?

Postado
  • Membros

E aí galera, estive em agosto lá e se querem balada, não percam:

Pub Crawl..Paguei 8.000 pesos no dia. Realmente o lance é insano kkkk...Muito bom! Como já falaram, você não dá nada quando chega, fui com mais dois brasileiros que conheci no hostel e quase desistimos na hora que chegamos no pub que serve de concentração.. Mas depois a galera começa a chegar..Algumas rodadas de cerva e o negócio esquenta bem!! 3 ou quatro pubs e baladas com shots e entrada free (incluso no valor pago no início do pub crawl)..cheguei no hostel umas 6 da manhã.. Não dá pra perder..

Miercoles po.. também não perca!! É uma balada que rola todas as quartas e gringo não paga.. Toda semana é sobre um tema e em um lugar diferente, então dá uma googada aí e segue as informações no site e no facebook. É bem louca tb e rola muito pisco e terremoto hehe...

Conheci umas brasileiras tb que me falaram de outra festa muito boa tb, mas essa não sei o nome.. Sei que rola um sábado por mês, mas é tipo uma rave e a que elas foram foi no alto do Cerro Santa Lucia (quem conhece o lugar pode imaginar que a festa deve ter sido louca).. Pode ser que no google achem algo sobre...

No demais, barzinhos e algumas boates normais no Bella Vista mesmo que valem uma passada, mas nada demais..

Valeu.. e abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pra sair com a galera no Pub Crawl é só chegar no ponto de encontro ou paga antecipado? Não entendi o site, estranho. Não tem nada em espanhol :( super gringo mesmo.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.