Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Baladas e Noitadas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a noite em Santiago. Boates, pubs, bares e boliches. Se você já saiu para algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pela mochileira Carla Nogueira[/linkbox]

Santiago é bem agitada a noite... tem baladas para todos os gostos. Pela Avenida Brasil próximo ao centro você encontrará muitos bares divertidos, por que você acha que é avenida Brasil? é uma regiao aonde moram muitos universitários, por isso a badalação e preços acessíveis.

Já próximo à praça Baquedano e região é repleta de baladas e bares, a galera mais alternativa costuma aparecer por lá... tem para todos os gostos.

O point favorito dos turistas com dinheiro é a avenida Suécia, na região do bairro Providência, os preços são mais caros, shows com músicas típicas e muito reggaeton, lugar mais frequentado por pessoal com grana.

Aproveite a noite... e cuidado com os preços dos taxistas, eles adoram aumentar o valor da passagem aos turistas.

• Respostas 85
  • Visualizações 107.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu fui nesse pubcraw no final de 2012, não sei se eles estavam só começando ou se eu que fui numa época que Santiago estava invadida por brasileiros, mas lembro de ter uns 20 brazucas, 3 americanos e 1 australiano...

O esquenta foi fraco, o cara que organiza realmente é gringo (não falava nada em espanhol, imagine em português) e estava servindo cerveja morna no copo de isopor. Nós tivemos que explicar pra ele que brasileiro toma cerveja gelada e que ele podia servir até na garrafa, mas copo de isopor é sacanagem!

Depois fomos para um bar/karaoke que estava super vazio e um dos caras (o mais engraçado e brasileiro, óbvio) achou uma versão latina de Sidney Magal e dá pra imaginar a zueira né?

Depois fomos para mais um pub vazio e eu desisti de esperar a balada, voltei pro hostel.

Da outra vez que fui pra Santiago fiquei na região do Patio Bella Vista mesma, tomando um pisco e conhecendo um pessoal, enquanto isso umas amigas foram pra Miercole Po, mas tb não curtiram muito...

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou em Santiago com um brother, segundo dia já conhecemos pubs e algumas baladinhas quem tá acostumado com o custo pub/balada Augusta SP relax que eh muito mais barato , não eh tão divertido mas outro país outra cultura, e como dizem em Roma faça como os romanos.

Paz e se tiver em Santiago entre 8 e 14 de agosto de 2015 da um salve.

Postado
  • Membros
Estarei entre 04 e 19 de setembro.alguem?

Estarei entre 19/08 e 19/09 estudando espanhol e hospedado no Aji Hostel

Postado
  • Membros

Estarei em Santiago com mais 5 brothers na semana que vem, estamos pensando em ir no PubCrawl mencionado aqui no mochileiros, no dia 27/08.

Alguém foi recentemente, sabe se está bom mesmo sendo de quinta?

Precisa reservar antecipado ou é só aparecer no local de encontro?

Grato

Postado
  • Membros

Cara, nos hostels que eu fui em Santiago, todos tinham flyers do PubCrawl...

Até onde sei é só chegar, mas pergunta antes, no fds q eu fiquei lá não teve...

Se vcs ficarem uma quarta-feira por lá, vão a festa Miercoles Po' , a festa é bem maneira... procura na net ou no fb q é por lá que eles divulgam onde será a festa...

Uma dica é não se acabar na bebida logo no inicio das noites em Santiago... toda vez q sai, no fim das noitadas sempre tem algum lugar rolando um after clandestino, lá pras 5hs da manhã... e pra mim era o melhor da noite! haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.