Ir para conteúdo

Qual a melhor trilha que você já fez?


Bicho-do-mato

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala galerinha..

 

Fui pra Chapada e achei muito maneira as trilhas de lá...

Mas a trilha mais alucinante que encarei foi o Caminho de Salcantay, no Peru, sem guia e com a trilha coberta de neve! Foram sete dias passando pelos Andes, Floresta Amazonica e depois Machu Picchu.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

fala galera....

A ultima trilha que fiz, oi a do Morro do Macaco (Praia de Canto Grande-Bombinas -SC), simples, de facil acesso (500m de pura subida), porém o visual é simplesmente lindo, dá pra ver A praia inteira de Zimbros de um lado e do outro Mariscal, fora que se o dia estiver limpo dá pra ver Floripa e se vc for no por do sol vc encontrará o mar numa cor dourada que só ele. E me disseram que o amanhecer é maravilhoso também.... quem sabe na proxima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

"Senda Costanera", Parque Nacional Tierra del Fuego-Argentina.

 

Na primavera algumas areas do parque ficam tomadas de "Dente-de-Leao".

Na maior parte do tempo se vai beirando o Canal de Beagle, com um visual alucinante a direita, esquerda, pra cima, pra baixo, etc...

 

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: IMG_4058.JPG

829,8 KB

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: IMG_4063.JPG

1256,68 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Trilha do Ouro, sem dúvida, é deimprecionantebeleza.

Fiz o trecho Cunha-Manbucaba, durante 4 dias, onde 3 foram de caminhada ao longo da rota paralela que os escravos levavam o ouro, driblando a incidência de impostos.É, a prática de enrolar o fisco é bem antiga.

O caminho oferece a beleza de rios e cachoeiras, como a grandioza cachoeira dos veados, cujo acesso é um desafio à parte, que envolve até escalada.

Vale conferir!!!

 

Mônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra mim tambem foi na Chapada Diamantina.

 

Fui de carro até a Cachoeira da Fumaça, subi, desci, e depois fiz o caminho de volta a pé pra Lençois.

 

A brincadeira demorou 8 horas e 41km.

 

Valeu muito a pena. Foi corrido mas deu pra ver muita coisa, varias cachoeiras, rios limpos e umas trilhas muito bonitas. Tem um caminho que os mineiradores usavam que é feito com pedra no meio da floresta que é muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...