Ir para conteúdo

Versalhes - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de tirar umas dúvidas...

1- vc pode entrar com comida e bebida(vinho) dentro palacio??? Ou teria que deixar em algum armário, pagar e só poder pegar quando for para o jardim?

2- pode entrar de mochila levando isso?

3- fiquei sabendo que são preços separados para o palacio e para os jardins...é verdade? é aconcelhavel comprar logo a entrada para os dois?

4- li que os jardins abrem as 7 mas o palacio só as 9???seria legal ir, ficar conhecendo os jardins e as 9 entrar no palacio(digo para ganhar tempo)?? ou é melhor chegar só as 9, ver o palacio e depois cair para o jardim?

Obrigado.

Cadu

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Cadu! Aí vão suas respostas

 

1 e 2- Eu entrei com uma mochilinha, e ninguém perguntou o que tinha dentro, agora se pode ou não é outra história rsrsrsrs

3- Se você for visitar os 2 compra um bilhete único que dá direito a visita dos 2. Se for visitar só o palácio ou só o jardim aí você compra separado só o que você quiser por um preço menor

4- Não sei te informar sobre os horários certos, mas tem tudo aqui: http://www.chateauversailles.fr/preparer-visite-/individuels/horaires

Link para o comentário
  • Colaboradores

Respondendo e complemenatando as perguntas:

 

1- Teoricamente vc nao pode entrar nos com comida ou grandes mochilas nos Palicios, tem uns armarios gratuitos para vc guardar as coisas, mochilas menores passam facilmente. Vc pode netarr no jardim com comida, mochilas e etc, sem problemas. O que fiz foi isso no Palacio deixei minha mochila lá e qnd sai para os jardins peguei a mochila de volta.

2- O jardim é gratis, vc pode passear a vontade la dentro sem pagar, muitos "locais" fazem o cooper ou andam de patins por lá. Ja os palacios sao dois ingressos separados 1 para o Palacio Maior (que tem duas areas grans apartament e petit apartament) outro para os outros palacios (gran trianon, petit trianon e a aldeia da rainha -casa de campo de maria antonieta), O jardin so e pago qnd tem show de luzes nos chafariz, procure se informar antes pra ver se vai ter o show no site do palacio

Como vc vai em agosto aconselho comprar o ingresso antes(na internet ou na estacao de trem ) paras as duas atracoes , ou usar o Parispassamuseum lá (os dois estao inclusos).

3- Os horarios sao diferentes sim , se nao em engano os jardins sao de 07 as 20h e o palacio das 9h as 17h. Se fosse vc chegaria um pouco antes das 9h, pq se forantes para os ajrdins nao vai conseguir ver nada em 2horas, os Jardins é muito , muito grande. Vc anda la varias horas e ainda sai sem conhecer tudo.

 

abraços e prepara maquina, vc vai tirar muitas fotos lá.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Deco,

muito obrigado pela respostas...vou chegar antes das 9 para ser o primeiro a entrar. Este dia será muito corrido, devido ao grande número de lugares a serem visitados.

Com certeza levarei uma garrafa de vinho e um pão para eu e minha esposa fazermos um lanche no jardim.

desde o começo do planejamento da viagem coloquei versalhes como ponto principal de paris, até mais que a torre eiffel.rsrsrs

TEnho certeza que farei muitas fotos.

 

Me desculpe responder depois de muito tempo, mas estava concentrado na programação de roma e de barcelona...

Abraço a todos.

falta uma semana!!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, quem puder ajudar:

Estou indo pra Paris dia 15 de setembro e quero ir apenas no Palácio de Versailles e na Torre Eiffel. Nesse caso não vale a pena comprar o Museu Pass, certo?

A minha dúvida é se o preço do bilhete lá no Palácio é o mesmo preço do que no site? No site eu botei pra uma terça-feira e o preço é 15 euros. Mas como não sei ao certo que dia vou, prefiro deixar para comprar na hora. Sabem se tem algum dia da semana que é mais barato?

Obrigado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Uriel;

 

O preço do ingresso ao palácio é o mesmo do site: 15 euros. Se você quiser visitar os jardins do palácio vai desembolsar outros 8 euros.

O ingresso da Torre - até o 3 piso - é 13 euros.

 

Se você pensar que o Museum Pass mais barato custa 32 euro e vai te poupar dezenas de metros de filas - acredite! - Vale a pena. Fora que sabendo que o pass de dá acesso gratuito a outros locais, isso pode te inspirar a visitá-los também.

 

Em meu blog publiquei algumas dicas sobre o Paris Museum Pass, confira em: http://jazieljr.blogspot.com/2010/05/paris-museum-pass-uma-breve-explicacao.html

 

Detalhe: Tanto no palácio, quanto na torre você entra em fila para comprar o ingresso e fila para entrar.

 

Abraços

 

Jaziel Júnior

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoas, uns anos atrás eu visitei os jardins de Versalhes e achei tudo mágico, cada chafariz mais lindo que o outro etc etc... uns dias atrás voltei lá e todas as fontes e chafarizes (é assim o plural?) estavam desligados... muito sem graça! Talvez todo mundo já saiba disso, mas eu não sabia: não é sempre que a água está jorrando. Então vale a pena, para quem tem curiosidade de visitar os jardins, se ligar nos dias e horários em que as fontes funcionam: http://www.chateauversailles.fr/

Pena que não me dei conta disso antes ::putz::

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá amigos,

para quem visita Versalhes e por algum motivo

não está afim de entrar no palácio (tempo/$),

pode conhecer os jardins e toda a área externa dos fundos

entrando gratuitamente pela frente no lado esquerdo do palácio,

A famosa vista do jardim é simplesmente inesquecível! :)

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...