Hoje a apenas cerca de 4 meses pra viagem venho pedir ajuda e opinões sobre meu roteiro.
Já venho lendo e pesquisando aqui a mais de 6 meses, mas ainda tenho algumas dúvidas e espero que possam me ajudar! haha
Primeiramente, o roteiro:
-Porto Alegre - São Paulo 19/07
-São Paulo -Roma 19/07 Roma - 4 dias
-Roma - Munique 23/07 Munique - 3 dias
-Munique - Amsterdam 27/07 Amsterdam - 4 dias
-Amsterdam - Londres 31/07 Londres - 5 dias
-Londres - Paris 05/08 Paris - 4 dias
-Paris - São Paulo 09/08
-São Paulo - Porto Alegre 09/08
São poucos dias pois só vou conseguir fazer a viagem nas férias da faculdade (só 2 semanas) e já vou faltar a primeira semana do outro semestre, não consigo nada além disso.
Os planos:
- devo comprar a passagem de ida e volta já nas próximas semanas, não comprei antes porque dependia das datas que acabam as provas;
- reservar apenas o primeiro hostel em Roma daqui do Brasil e deixar o resto quando já estiver lá;
- levar dinheiro no VTM e um pouco em espécie;
- viajar basicamente com low cost, trem só Londres-Paris pra conhecer o Eurotúnel;
Dúvidas:
- devo comprar as passagens desses voos internos com bastante antecedência?
- vale a pena sacrificar alguns dias e ir de Amsterdam a Bruxelas de ônibus? (na busca ainda por um ingresso do Tomorrowland)
- teria mais alguma coisa que tem que ser comprada com antecedência?
Hoje a apenas cerca de 4 meses pra viagem venho pedir ajuda e opinões sobre meu roteiro.
Já venho lendo e pesquisando aqui a mais de 6 meses, mas ainda tenho algumas dúvidas e espero que possam me ajudar! haha
Primeiramente, o roteiro:
-Porto Alegre - São Paulo 19/07
-São Paulo -Roma 19/07 Roma - 4 dias
-Roma - Munique 23/07 Munique - 3 dias
-Munique - Amsterdam 27/07 Amsterdam - 4 dias
-Amsterdam - Londres 31/07 Londres - 5 dias
-Londres - Paris 05/08 Paris - 4 dias
-Paris - São Paulo 09/08
-São Paulo - Porto Alegre 09/08
São poucos dias pois só vou conseguir fazer a viagem nas férias da faculdade (só 2 semanas) e já vou faltar a primeira semana do outro semestre, não consigo nada além disso.
Os planos:
- devo comprar a passagem de ida e volta já nas próximas semanas, não comprei antes porque dependia das datas que acabam as provas;
- reservar apenas o primeiro hostel em Roma daqui do Brasil e deixar o resto quando já estiver lá;
- levar dinheiro no VTM e um pouco em espécie;
- viajar basicamente com low cost, trem só Londres-Paris pra conhecer o Eurotúnel;
Dúvidas:
- devo comprar as passagens desses voos internos com bastante antecedência?
- vale a pena sacrificar alguns dias e ir de Amsterdam a Bruxelas de ônibus? (na busca ainda por um ingresso do Tomorrowland)
- teria mais alguma coisa que tem que ser comprada com antecedência?
Obrigado desde já!