Ir para conteúdo

Ferias 2013 ( Deserto Atacama e Santiago)


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoas, olá !

Em 2006, sai de S.Paulo, e fui pro Atacama td por via terrestre.

Nesta época, fiz o trajeto pela empresa argentina CRUCERO DEL NORTE, que sai do terminal rodoviário Tiete.

Porém parece-me que agora ela não faz mais este itinerário até Santiago.

Apesnas a PLUMA E A CHILE BUS, fazem o roteiro.

A Crucero del Norte presta um serviço mto bom, e os onibus são otimos.

Qual seria o roteiro até Santiago, saindo de Buenos Aires, pela Crucero del Norte,alguem sabe ?

 

Grata

 

Ola, desculpe-me, mas não posso te ajudar.

Nem conheço tal empresa.

 

Sds

Sione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Ola.

Li seu relato, mto bem dealhado e as fts mto lindas.

Ja estive no Atacama, ha mto temo, portanto nao e lembro mto de como funciona os pacotes para os passeios.

Pelo que entendi, vc diz que alem de pagar os passeios com a agencia, ainda vc tem que pagar a entrada nos lugares?

Nao me lembro disso qdo fui.

Grata

 

Juju

 

Sim, em alguns passeios você paga as entradas.

No caso, da Grado 10 dava-se o dinheiro para o guia quando chegava perto da entrada do local a ser visitado.

Mas nao me recordo quais locais tive que pagar ou quanto foi.

 

Sds

Sione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Sionev! Esta empresa que vc fez a reserva dos passeios foi o melhor preco que achou no site ou vc nao pesquisou? Quero viajar em maio de 2014 e queria saber se eh um bom mes para passear em termos climaticos... Quantos dias vc acha que é necessario para conhecer: Salar de Atacama, Salar de Tara, Geysers del Tatio, Vale da Lua, Lagos altiplanos do sul, e escalar o vulcao Lascar? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Sionev! Esta empresa que vc fez a reserva dos passeios foi o melhor preco que achou no site ou vc nao pesquisou? Quero viajar em maio de 2014 e queria saber se eh um bom mes para passear em termos climaticos... Quantos dias vc acha que é necessario para conhecer: Salar de Atacama, Salar de Tara, Geysers del Tatio, Vale da Lua, Lagos altiplanos do sul, e escalar o vulcao Lascar? Obrigada!

 

Ola, Bia!

Espero que tenhas um excelente 2014 com muitas viagens para todos nos.

 

Escolhi a GRADO 10 em virtude do caminhão e não pelo preço, pois queria muito fazer os passeios naquele caminhão.

Como era a minha primeira viagem, preferi fechar tudo daqui do Brasil.

Mas é verdade que você consegue descontos quando barganha la pessoalmente.

Na própria GRADO 10 vi esta situação, mas também vi pessoas que não conseguiram fazer com eles, pois para estavam lotados.

Quando eu fiz minha viagem a Cidade estava cheia, pois tinha uma Maratona e com isso os passeios saiam lotados.

 

Antes de viajar li vários blogs dentre eles: viaje na viagem e matraqueando (http://www.matraqueando.com.br/tag/atacama). Além dos relatos de viagens do pessoal do Mochileiros.

 

Tive a sorte de no ano de 2013, o Chile está em moda no BR, então sempre existia reportagem nas revistas de viagens de alguma Cidade no Chile.

 

O ideal e vc procurar deixar os passeios que requer maior altitude depois que você esteja aclimatada, por exemplo o Geysers del Tatio, este deixei para o meu último dia. Permaneci 4 dias, mas geralmente pedem 7 dias.Algumas pessoas/guias ate recomendam isso e no caso da Grado me ajudaram montar os passeios, considerando isso. No meu caso, eu fiz até 2 passeios por dia, mas passei mal no primeiro dia. Depois disso, soh saia com o kit de sobrevivência: muita muita água mesmo, Gatorade e Proteto Solar.

 

Eu antes de viajar conversei com meu médico e atualizei minhas vacinas, mas por questão de zelo meu mesmo.

 

Mas vc pode pegar dicas com a Agência e/ou Hostel, foi assim que eu fiz meu roteiro.

 

Dizem que o melhor é entre Set/Out, mas eu viajei em Março e estava lindo demais.

 

Agora prepare-se para o calor, mas também fazer muitas amizades e noites belissimas.

 

Você ira se emocionar com o Atacama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada! Eu irei na epoca do inverno (maio) entao nao sei se duramte o dia sera taaaoo quente assim...Espero que nao, pois odeio calor excessivo. Quero fazer o vulcao Lascar e o GRADO 10 nao faz este tour, e outras empresas fazem tambem este tour alem dos outros e isso me ajudaria a negociar um preco melhor no final....GRADO 10 é mais ou menos 100 reais mais caro que alguns....o pacote com desconto de 10%, pois oferece coqueteis, pequenos almocos em seus tours enta lologico cobra mais caro. . Mas ainda estou analisando os pros e contras .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...