Postado Abril 19, 2013 12 anos Membros Pô, conseguiu uma cotação boa heim cara, 1 real por 3 pesos \o/ , na minha viagem troquei 1 real por 2 pesos Gastei mais ou menos o mesmo valor que você, a única diferença foi as roupas e equipos que incluí na conta. Estou lendo o relato.. ta show de bola... parabéns!!
Postado Abril 19, 2013 12 anos Membros oi leonardo vc sabe me informar se é tranquilo levar o visa travel money? a maior parte dos lugares aceita? obrigada!
Postado Abril 19, 2013 12 anos Autor Membros Oi cyntiaum.. dessa vez eu não levei, mas já fiz mochilões com o VTM e é aceito em todo lugar q use maquina de cartão, ou seja, a maioria!!! O cartão é ótimo, eu aconselho!!
Postado Abril 19, 2013 12 anos Membros Que interessante seu relato, quero muito conhecer a patagonia, mas sempre achei que seria muito caro e sua viagem mostrou que é possivel. Parabéns !
Postado Abril 19, 2013 12 anos Autor Membros Pois eh, a questão de gasto antecipado ou pós viagem é o de menos, dividi.. atrasa uma parcela mas dá pra pagar, a questão é o dinheiro pra gastar no decorrer da viagem e R$2500 é uma quantia muito boa!
Postado Abril 19, 2013 12 anos Membros parabens!!!! otimo relato!!! nja curti seu video lá no youtube!!!!!
Postado Abril 21, 2013 12 anos Membros Muito bom seu relato leo! Fui para bolivia e Peru ano passado e li seu relato e seus videos no youtube ( que ficaram mto bons ) .. Agora vou para Patagonia em janeiro do ano que vem e me deparo com seu relato de novo! haha Muito Obrigado! Abraçao
Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros aee Leonardo! parabéns pelo relato e as fotos!! a Patagônia é um sonho neh.. linda de morrer..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.