Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pô, conseguiu uma cotação boa heim cara, 1 real por 3 pesos \o/ , na minha viagem troquei 1 real por 2 pesos :(

Gastei mais ou menos o mesmo valor que você, a única diferença foi as roupas e equipos que incluí na conta. Estou lendo o relato.. ta show de bola... parabéns!!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi cyntiaum.. dessa vez eu não levei, mas já fiz mochilões com o VTM e é aceito em todo lugar q use maquina de cartão, ou seja, a maioria!!!

O cartão é ótimo, eu aconselho!!

• Colaboradores
Postado

Pois eh, a questão de gasto antecipado ou pós viagem é o de menos, dividi.. atrasa uma parcela mas dá pra pagar, a questão é o dinheiro pra gastar no decorrer da viagem e R$2500 é uma quantia muito boa!

• Membros
Postado

Muito bom seu relato leo! Fui para bolivia e Peru ano passado e li seu relato e seus videos no youtube ( que ficaram mto bons ) ..

Agora vou para Patagonia em janeiro do ano que vem e me deparo com seu relato de novo! haha

Muito Obrigado!

Abraçao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...