Ir para conteúdo

Europa 2014,1ª Viagem.


Posts Recomendados

  • Membros

Estranho, foi na própira AirFrance que eu olhei...Será por causa do itinerário? Florença/Paris

 

PS: Isso mesmo Adriano, saindo de Veneza é mais barato mesmo, as taxas partindo de Florença são mais caras. Mas não deve compensar eu pegar um trem pra Veneza para pegar o voo lá, a não ser que eu passe 1 noite.

Link para o comentário
  • Membros

Que legal encontrar arquitetos indo pra lá em 2014! Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, ano que vem começo meu TCC e estou planejando meu mochilão pela Europa para janeiro/fevereiro de 2014 pra começar o TCC com umas experiências novas já! Até agora o que tenho planejado é o seguinte: do dia 21/01 até 11/02 Curitiba>Dublin(3 dias)>Londres(4 dias)>Amsterdã(3 dias)>Paris(4 dias)>Roma(3 dias)>Barcelona(3 dias). Tenho já feito uma estimativa de valores com hostel, passagens de trem e avião, passagem aérea do Brasil e dinheiro extra pra levar na viagem. Se quiserem posso passar isso pra vocês e conseguimos dar uma discutida aí e ver a possibilidade até de irmos juntos a alguns marcos arquitetônicos por lá!

Um abraço!

 

Pablo

Link para o comentário
  • Membros

Muito show Pablo, vai voltar inspirado a fazer o TCC.

 

Nossa viagem tá para iniciar em 08/02/2014 mas ainda não é a data definitiva e o roteiro acabou de mudar,rsrs.

 

Lisboa (2) > Barcelona(3)> Roma (5) > Florença (1) > Paris (5) > Londres(5)...

 

Pablo se vc puder compartilhar eu agradeço,rsrs.

itamar.gama@hotmail.com

O que eu puder ajudar estou a disposição.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...