Ir para conteúdo

Zeca & Nós - Um pulinho com nosso cachorro em Bariloche!!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Depois que d. patroa voltou toda feliz pois tinha conseguido sacar uma grana, fizemos a voltinha e seguimos viagem....

 

028.jpg

 

No meio do caminho tem uma ...... uma não.... vários, muitos mesmo....

 

DSC05994.jpg

 

DSC05995.jpg

 

E eles estavam incrivelmente camuflados com a vegetação, talvez na foto não dê para achar isso, mas foi muita sorte conseguir enxergá-los ali....

 

DSC05996.jpg

 

DSC05997.jpg

 

DSC05998.jpg

 

Enfim, a estrada daí pra frente só foi surpresas....

 

Fomos subindo uma serra e no meio dela um ciclista (no início achei que era uma moça.... mas era um cara....) andava a pé empurrando a bike cheia de bagagens, mas não era um viajante.....

 

Enfim, depois do finalzinho da subida demos de cara com a represa novamente.... só que agora meio que de lado....

 

DSC06000.jpg

 

DSC06007.jpg

 

E o céu ficou mais azul do que estava antes....

 

DSC06008.jpg

 

E agora a gente ia devagar, o casal de clio foi embora.... e nós não trafegavamos a mais de 40 km/h, a reta sumiu e em cada curva, uma paisagem mais linda que a anterior.... infelizmente as fotos não conseguem trazer a imagem que tivemos naquele dia....

 

DSC06020.jpg

 

DSC06021.jpg

 

DSC06022.jpg

 

Pois é a cada curva uma surpresa não ? até essa foto aí de cima....

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

As imagens estavam tão bonitas que fomos "obrigados" a parar

 

DSC06024.jpg

 

E aí onde é céu, onde é chão ?

 

DSC06028.jpg

 

DSC06030.jpg

 

D. Patroa não queria parar, pois o cara de bike já estava se aproximando, inclusive ele parou um pouco pra trás enquanto eu apontava a câmera para a paisagem.... hehehehehehe

 

Acho que ficou com receio.... e nós dele também.... heheheheeheheheheheheheh

 

DSC06031.jpg

 

E daí subimos na moto e seguimos viagem.... terminamos a descida e lá embaixo para a nossa curiosidade tinha um casal de bike tirando fotos com um monte de gente, inclusive com os oficiais da polícia que ficam num posto de polícia no final da serra (ISSO é um aviso.... hehehehehehehe... mesmo.... se descer essa serra, tome cuidado que tem polícia no final dela.... heheheheheeheheheh), olhamos curiosos e nos perguntamos o que seria aquilo.... depois comentamos se o cara da bike ficou assustado conosco imagina com aquela cena..... heheheheeheheheheheheheheheheheheheh

 

DSC06032.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aí vc fica perdido, vc e os outros motoristas....fomos parando em cada canto, em cada curva, em cada mirante.... nós e outros motoristas que ora nós ultrapassavamos, ora eles....

 

DSC06060.jpg

 

DSC06073.jpg

 

A nossa vantagem vc já sabe qual é.....

 

DSC06078.jpg

 

DSC06081.jpg

 

DSC06084.jpg

 

A moto para em qualquer lugar, em qualquer cantinho e permite tirar fotos mesmo sem parar.... heheheheheeheheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC06088.jpg

 

E vc vai se perguntar, será que esse caminho tem como ficar mais bonito ?

 

DSC06097.jpg

 

DSC06102.jpg

 

E aí vc chega em mais um lago e em mais uma rotatória essa com um YPF do outro lado da ponte e que é a entrada do Parque Nac. Nahuel Huapi....

 

DSC06108.jpg

 

DSC06114.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC06127.jpg

 

E vc vai seguir viagem.... só como observador, curtindo cada detalhe da estrada..... sem sequer conseguir tirar mais nenhuma foto....

 

DSC06132.jpg

 

DSC06134.jpg

 

DSC06136.jpg

 

DSC06141.jpg

 

E depois de rodar mais um pouco eis que vc vê o Lago Nahuel Huapi e ao fundo um cidade..... chegamos em San Carlos de Bariloche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Daí vem o choque, Bariloche não é tão pequena quando vc imaginava.... circulamos no trânsito, para nós era a hora do Rush.... obras na via nos fazem seguir por um desvio...

 

Subimos aqui, ali e após rodar uns 30 minutos achamos o Centro....

 

030.jpg

 

031.jpg

 

D. patroa vai até o Centro Cívico no Informes Turísticos...e eu paro a moto "em cima da calçada".... sim, em cima da calçada.... na Argentina em muitas cidades é assim.... heheheheheheeheheh

 

Enquanto observa uma moça que com uma maquininha emite um papelzinho que é afixado no parabrisa dos carros, algo como o cartão de Zona Azul.... pois é, lá em Bariloche é assim.... inclusive tem lado da rua que é para os moradores de Bariloche e lado que é para todos.... heheheheeheheheheheheh

 

D. Patroa volta com uma relação pequena de hoteis, cabanas e apart hoteis que aceitam o Zeca....

 

Fomos no que pesquisamos pela internet.... o primeiro que achamos, o hotel informa que não aceita mascotas.... embora a informação no tripadvisor não era essa....

 

Seguimos então em direção ao que eu tinha pesquisado.... um valor caríssimo 350 pesos.... sem desconto.... o quarto era razoável e era ao lado do lago, só que meio longe do centro.... resolvemos apelar para os que ela colheu informação no informes turísticos...

 

Vamos numa cabana, fica meio afastada.... meio não, bem afastada do centro.... teriamos que ir e vir de moto.... mas o preço era bacana.... 780 pesos por 4 noites e 3 dias.... cabana enorme, para dez pessoas.... aceitava o Zeca numa boa.... o que não é a baixa temporada..... heheheheehehehehehehehehehe

 

Achei que era longe do centro e voltamos, vamos atrás dos apart hoteís.... um que fica num lugar próximo do centro, umas 10 quadras.... heheheheheeheh... tinha vários cachorros soltos e não tinha como guardar a moto, a dona fala de colocar na rua de trás..... meu Deus!!!! começamos a percorrer os hotéis perguntando se aceitavam o Zeca... Pois é Bariloche é cheia de hotéis.... nenhum aceita.... vamos atrás do outro endereço.... conseguimos achar o lugar.... mas.... não tinha ninguém para nos receber.... começa a anoitecer... e resolvemos para num YPF todos tem WI FI.... vamos pesquisar mais hoteís.....

 

Tomo um pito do guarda pois paro numa vaga de carro ... Ué, não pode ??? daí saio com a moto e ele para ali uma van que vem descarregar as encomendas.... detalhe a van parou em diagonal.... o guarda tem que ajudar a descarregar as encomendas!!! Ah, tá comecei a entender.....

 

D. Patroa usando do seu tablet acha um hotel bacana.... vamos atrás dele.... não antes do meu capacete cair rolando do espelho da moto e o guarda que me deu um pito sair correndo atrás dele para ele não "atropelar" um carro (por baixo) que estava entrando no posto e não viu o meu capacete ali caido no chão.....

 

Agradeço o cara, meio p... ainda, pois não tinha engolido o lance do cara me tirar de uma vaga para parar a van..... heheheheheeheheheheheheheheh

 

Seguimos viagem e começa a garoar.... F...EU..... heheheheeheheheheheheheheh... passamos ao lado do centro e vamos em direção a serra.... passamos por baixo o Cerro Otto e vi a entrada para subir pela estrada de terra.... passamos da rua da cabana que achava longe.... ou seja, ainda iamos andar mais... mas valia a pena, pelas fotos do site.... lá na frente entro a esquerda e de repente o asfalto vira rípio solto.... tão solto que tenho que colocar os dois pés no chão para não tombarmos.... Uhuuuuuuu!!! Só aventura penso na hora... heheheheheheeh... começo a subir e falamos um para o outro.... estamos em Monte Verde - MG.... heheheheheheeheheh

 

Desistimos do hotel e voltamos para a cabana... já meio de noite.... acabamos ficando lá..... heheheheheheehehehe damos 800 pesos para o cara e ele fica de nos dar o troco no dia seguinte, junto com o recibo.... Ok....

 

Ele nos indica uma pizzaria mais acima.... descarrego toda a bagagem e fico perdido com tanto espaço dentro da cabana.... Calefação nota 10, lá fora frio, dentro fiquei de camiseta.... o Zeca sobe e desce freneticamente a escada, me seguindo a cada vez que subia ao segundo andar.... só que a escada é meio esquisita e vira e mexe ele se desequilibra e dá uma rodada.... mas, vai melhorando a cada vez que subimos..... heheheheheheeheheheheheheheh

 

Depois de descarregar e colocar tudo para recarregar (baterias da câmera, celular e intercomunicador) vamos até a Pizzaria, que estava ..... sim, estava fechada.... heheheheheheeheh

 

Ainda bem que tinhamos visto um lugar que fazia sandubas e empanadas.... lugar de argentinos, ou seja, devia ser barato... e foi.... 180 pesos por um Lomito que dava para nos alimentar sozinho e mais uma docena de empanadas... de tudo que era tipo..... mais uma Coca Cola 2 Litros.... detalhe o senhor dono do lugar, fez questão de explicar cada uma das empanadas para d. patroa.... com a maior paciência e mesmo com 4 clientes esperando.... fez questão ainda de ajudar a cozinheira a preparar as empanadas....

 

Tinhamos ao menos ganhado o dia na hora de jantar.... heheheheehehehehehehhehehe

 

Voltamos a cabana e após comermos MUITO, diga-se de passagem, ficamos assistindo a TV local, e de vez em quando o canal com a webcam que tem o Centro Cívico e mostrava que a temperatura era de 3ºC.... Uhuuuuuu!!!

 

Subimos para o segundo andar, o Zeca nos seguindo e fomos dormir....

 

Claro que o Zeca foi jantar de madrugada e eu tive que buscar a água dele (e ele me seguiu até o andar de baixo....heheheh) no frio (que beleza de calefação....heheheh) que estava no andar de baixo.... heheheheheeheheheheheheheheheheheheheh

 

Grande abraço

 

P.s.: Desculpem a quantidade imensa de fotos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...