Ir para conteúdo

Zeca & Nós - Um pulinho com nosso cachorro em Bariloche!!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

DSC05515.jpg

 

DSC05517.jpg

 

DSC05519.jpg

 

E aqui tem uma visão ótima para o Obelisco

 

DSC05522.jpg

 

Mas, resolvemos entrar, ops.... nós não.... acho que não iam gostar muito do Zeca entrar lá.....

 

DSC05518.jpg

 

DSC05520.jpg

 

D. Patroa entrou e nós ficamos ali do lado de fora.... algumas pessoas pedindo dinheiro, outras com "coelhinhos" de verdade, não sei se "oferecendo" os coelhinhos para uma foto, em troca de uma propina.... ou sei lá..... bom ficamos ali olhando esse movimento do lado de fora.

 

022-1.jpg

 

020-1.jpg

 

Enfim, amigos amanhã a gente continua..... heheheheheeheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

D. patroa entrou dentro da Catedral e tirou várias fotos.

 

DSC05525.jpg

 

DSC05524.jpg

 

DSC05528.jpg

 

DSC05530.jpg

 

DSC05532.jpg

 

DSC05535.jpg

 

DSC05533.jpg

 

Como sempre os detalhes é que deixam toda catedral mais bonita, mas tive a impressão (somente olhando as fotos, não entrei na Catedral) que a de Santiago no Chile seria maior, mas não posso afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O bacana é que seu eu estivesse mesmo "tentado" a sacanear no Facebook.... deveria ter usado essas fotos.... heheheheheeheheheheheheheh

 

DSC05550.jpg

 

DSC05551.jpg

 

Pois é tinha um evento em Buenos Aires.... acho que era Gaules

 

DSC05553.jpg

 

Ou era um Colsplay moderno.... heheheheheheheheehehehehehe

 

DSC05555.jpg

 

Foto tirada de muuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe.... sorry.... heheheheeheheheheheheheh

 

DSC05558.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC05562.jpg

 

Inevitável falar das várias e várias Livrarias de Buenos Aires.... sim, tem muitas mesmo....

 

DSC05563.jpg

 

DSC05564.jpg

 

Pode chamar ao menos a moto é de confiança..... heheheheheeheheheheheheheheheheheheeheheh

 

DSC05568.jpg

 

Pois é D. Patroa ficou muito curiosa com o Café Tortoni, mas certamente o Zeca não seria benvindo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Até insisti com ela para entrar, mas foi irredutível.... Bom, eu não entraria sem o Zeca também.... heheheheeheheheheheheheheheheheheheh

 

DSC05569.jpg

 

DSC05570.jpg

 

DSC05571.jpg

 

E aí ficamos só do lado de fora mesmo....

 

DSC05573.jpg

 

Só não entendi a graça de pegar esse ônibus.... ele parou em frente ao Café Tortoni, o pessoal tirou fotos e ele seguiu.... ninguém desceu... ninguém subiu....

 

DSC05572.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já falei que a Argentina é um país bem "cachorreiro" ? E que o pessoal gosta de bikes ? Pois é, taí uma união das duas coisas.... heheheheeheheheheheh

 

DSC05574.jpg

 

DSC05576.jpg

 

DSC05577.jpg

 

Aproveitamos e D. patroa foi num Caixa Automático para sacar um dinheiro (pesos argentinos) já que não passamos na Calle Florida.

 

DSC05579.jpg

 

E lá fomos nós na direção da Av. 9 de Julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC05580.jpg

 

Como disse um amigo meu, esse prédio é referência para quem está hospedado nessa região.... heheheheheheheheehehehhe

 

DSC05581.jpg

 

Essa moto é uma Fazer150.... ficou mais bonita que a nossa Fazer.....

 

DSC05584.jpg

 

DSC05586.jpg

 

Don Quixote ? Será ? Fiquei com a nítida impressão que seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC05587.jpg

 

DSC05590.jpg

 

Detalhes dos prédios dessa região.

 

DSC05591.jpg

 

Pois é..... heheheheheeheheheheheheheheheheheheeheheheheh

 

DSC05592.jpg

 

Aproveitamos para comprar mais umas bebidas num supermercado que tinha aqui, adivinhem ? Aquarius Uva Verde e água para o Zeca..... heheheheheeheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC05593.jpg

 

 

paramos para comer num restaurante que tinha mesas para fora.... pedimos uma Milanesa e um Bife de Chorizo.... dois refrigerantes, pois andamos bem.... o Zeca ficou deitado no chão embaixo da mesa....

 

E foi aí que aconteceu..... heheheheheheehehehehehehehehe

 

O Zeca viu um cachorro enfiar a cara debaixo da mesa e partiu pra cima.... foi a mesa e as cadeiras uns "passos" a frente.... pãozinho e tudo mais.... o senhor que estava com o outro cachorro pediu desculpas e falou que isso sempre acontecia com ele também....

 

refrigerantes cairam no chão e ainda bem que foram eles e os pãozinhos.... os copos sobreviveram....

 

O Zeca ficou bem assustado e ficou mais na miuda depois disso.... estava frio, e ventava um pouco, mas ficamos do lado de fora com um outro casal que estava umas mesas para o lado....

 

Trocamos de mesa e nossos pedidos chegaram.... apesar do preço mais caro, não achei que estava melhor que o do restaurante do hotel..... pagamos 250 pesos e deixei 30 pesos de caixinha.... vai ver o preço era pq era em frente ao Senado.....

 

DSC05594.jpg

 

DSC05596.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...