Ir para conteúdo

Relato: Casal no Peru por 10 dias - abril/2013


Posts Recomendados

  • Membros

AnaL,

 

Estou AMANDO seu relato! Excelentes dicas! Parabéns!!! ::otemo::

 

Uma dúvida surgiu: onde vc sugere que eu compre artesanatos?

 

Você poderia passar todos os contatos dos seus "anjos" no Peru e onde posso encontra-los? Vou em novembro e quero ter essa carta na manga, caso me faltem "anjos"! Rsrs

 

Obrigada por compartilhar suas experiências conosco!

 

Bjs,

Natalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Nat, tem artesanato em todo lugar, todo passeio que se faz paramos em feirinhas. Não sei te dizer onde é mais barato, não me preocupei tanto com isso, já que não fui pra fazer compras. Como te respondi na MP, em Cuzco, nos arredores da Plaza de Armas, tem muitos centros de artesanato, tipo feirinhas, nos pátios internos dos prédios. E tem também um mercado de artesanato, ao lado do Centro Qosco de Arte Nativo, na avenida El Sol. Nesse eu não fui, mas soube que é bem legal.

 

Lu, vai de mochila! É muito prático, dá pra levar muita coisa e, se necessário, você não precisa despachar. Como eu disse nos primeiros posts, não precisa levar muita roupa, pois lá tem lavanderia em toda esquina e é bem barato e rápido!

 

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...