Ir para conteúdo

Seguro Carta Verde para Motocicleta


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Em 19/07/2019 em 00:48, Plasticsoul disse:

@chinaf China, só tou passando nesse tópico pra te agradecer. Seus posts, sempre divertidos e muito informativos lá pelos idos de 2010/2011 me estimularam a comprar uma moto e sair pelas estradas da América do Sul. Já fiz Ushuaia, norte da Argentina, Chile, Bolívia, Uruguai e Peru com minha senhora. 

Não tem mais escrito relatos? Tem viajado? Se sim onde tem postado? 

 

Um grande abraço de um colega professor do DF.

Olá Plasticsoul, blz ?

 

Cara fiquei muito feliz com essa postagem, desculpe a demora em responder, estou tentando desde o dia que li a notificação na minha caixa de e-mails.

 

Desculpe mesmo por estar só respondendo agora.

 

Fiquei mais feliz por você ter dividido seus destinos aqui no tópico, a ideia quando iniciei a escrever meus relatos era mostrar que dava para viajar de moto de forma responsável e chegar, literalmente, em qualquer lugar, com qualquer moto. Vejo pela sua mensagem que valeu cada linha e cada foto postada, te agradeço muito por essa sua mensagem.

 

Porque também foi lendo relatos de gente grande, gente muito mais experiente que eu, gente como o Ricardo Rauen, o Big do XT600, o ltadeu do M@D, a FernandaDF do M@D, o Chefe de POA ou Gilberto do M@D, os meninos do MGVidaMansa, o pessoal do Falcononline como o amigo pessoal F.Quebramar e tantos outros, gente que me ajudou sem saber que eu existo, enfim gente que me ajudou a ver que também conseguiríamos ir, mesmo com muito medo, aliás até hoje tenho esse medo, o que me faz me preparar muito, sempre hehehehehejejehehehe

 

Então por outros motivos, não tenho mais viajado de moto, apesar da Fazer continuar ativa me levando e trazendo de diversos lugares, sem nunca reclamar, ela não pegou mais nenhuma ruta ou ripio de outros países, tenho viajado em família e com o já idoso companheirão Zeca que ainda está curtindo as estradas, mas de forma bem mais comedida, ele continua passando mal no carro, hehehehehehe mas não conseguimos mais viajar de moto, fiquei devendo a ele uma viagem pela Europa e uma ida ao Alaska, quem sabe na próxima vida dele, nós realizamos esses sonhos.

Então acho que a era dos relatos escritos está passando, infelizmente, adoro escrever, mas acho que fui vencido pelo YouTube, o que é bem legal também, tem coisas bem legais como o Pablo Imhoff da Argentina com suas viagens de Gillera e agora com o Projeto economo, o Charly Sinewan com sua viagem ininterrupta de 10 anos pelo mundo, a Anna Grechishkine que acompanho desde o início, a Kinga do Projeto OnHerBike, o casal do AroundGaia, a moça que pouco posta vídeos no YouTube mas posta diversos estories no Instagram chamada Sinje.gottwald, a dupla de espanhóis muito engraçada do LaCircunvalacion que fizeram uma viagem fantástica e vale cada segundo no YouTube e o Alfredo Souza que está dando a volta ao mundo em uma Biz e agora uma scooter que comprou no México e tantos outros que vi e continuo vendo.

 

enfim, talvez essa seja a nova linguagem, mas eu não consigo trabalhar nessa linguagem hehehehehehehehe e confesso que sinto falta da escrita, mas quem sabe no futuro volte a isso, quando tiver coisas bacanas para escrever, por enquanto as viagens são ali e não mais lá como eram.... hehehehehee

 

ja pensei em fazer a volta a Ushuaia com a mesma moto, quem sabe não volte e veja se sobraram adesivos da viagem de Ushuaia 2007 e aí faça mais umas linhas sobre isso, alguns adesivos de Atacama e MachuPicchu 2008 eu reencontrei nas últimas viagens, fico feliz a cada reencontro.

 

Falta você postar os relatos por aqui, escreva umas linhas, poste umas fotos, vai incentivar muitos companheiros de estrada, pode ter certeza.

 

cara valeu pela mensagem, novamente desculpe a demora em responder, a vida está corrida heheheheheheehhe 

 

abraços e muitos kms sem vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...