Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

 

Pretendo fazer um viagem de 20 dias pela Europa em Set/13 passando pelas seguintes cidades:

 

Barcelona

Londres

Paris

Veneza

Roma

 

Mas desde out/12 venho pesquisando o preço das passagens (roteiro IDA: SP x Barcelona VOLTA: Roma x SP), e desde esta data estou achando o custo um pouco elevado, algo em torno de R$ 2750...

 

o que acham esta caro mesmo????

 

existe a possibilidade de redução ou de aparecer alguma promoção???

 

abs,,

 

Francisco Fernandes

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá amigos,

 

Pretendo fazer um viagem de 20 dias pela Europa em Set/13 passando pelas seguintes cidades:

 

Barcelona

Londres

Paris

Veneza

Roma

 

Mas desde out/12 venho pesquisando o preço das passagens (roteiro IDA: SP x Barcelona VOLTA: Roma x SP), e desde esta data estou achando o custo um pouco elevado, algo em torno de R$ 2750...

 

o que acham esta caro mesmo????

 

existe a possibilidade de redução ou de aparecer alguma promoção???

 

abs,,

 

Francisco Fernandes

É, caro amigo

Conseguiste até barato, viu?

A coisa tá feia

A minha

Ida: RJ x Londres

Volta: Roma x Rio

 

Depois de pesquisar meses, várias vezes por dia em horários diferentes, alterar datas, entrada e saída, companhia área, fazer milhares de combinações, o mais barato q eu consegui foi r$2799,25

E vou me dar por satisfeita e comprar, não tenho esperança de achar mais barata

Link para o comentário
  • Membros

Olha Francisco,

Eu acho que você pode encontrar mais barato essa passagem! Se fosse em Julho e agosto seria mais dificil encontrar, mas em setembro já dá para achar preços melhores.

O que está deixando mais caro, é que você vai por um lugar e volta por outro. Sugeria você tentar voltar pelo mesmo lugar, e voltar de low cost para o país do voo, já que o voo de Roma para Barcelona é bem barato. Assim, como deve ter planejado uma ordem desde aqui, planeje a ordem de acordo com a passagem mais barata, já que aumenta para você em 4 opções a possibilidade de voos, exceto Veneza, todas outras cidades tem voos diretos de São Paulo.

Aconselho você procurar nesse site: http://matrix.itasoftware.com/

É apenas um buscador, não é possível comprar passagem por ele, depois você vai procurar na cia que for mais barata, comprando direto da companhia fica mais barato, pois não existe a taxa de 10% das agências para emitir a passagem. E pode ver a possibilidade de um stopover. Por exemplo, se for com a KLM, com destino a Londres, ele vai fazer escala em Amsterdam e você pode solicitar uma parada ao invés da escala, de alguns dias, sem custo adicional. (e isso acontece para todas companhias aéreas)

Aí de repente, você pode combinar com um desses destinos que você quer, exemplo: Vai pela Air France de São Paulo a Londres, faz o stopover em Paris de quantos dias você pretende visita-la (e já economiza o trecho).

Boa Sorte com as buscas!

Link para o comentário
  • Membros

Paguei R$ 2.650,00 pra minha viagem de junho (voos intercontinentais diretos, mais os trechos domésticos, pois moro no interior) e achei um preço bom, por causa da época. Pra setembro também acho que você ainda consegue um pouco mais barato (não muito). Nesse caso é difícil ficar contando com as promoções, pois são muito limitadas em termos de destinos e época; pra aproveitar bem você teria que construir um roteiro em torno da promoção, e não o contrário.

 

E concordo com o Adriano sobre sair e voltar pelo mesmo local: não vale a pena. Mesmo que a passagem multi-destinos saia mais caro (o que é difícil), não compensa o tempo perdido e a dor de cabeça com o deslocamento. Mas essa é a só a minha opinião. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

Coloquei mas na condição do valor, já que era o que eles estava procurando. E ele comprando com antecedência, ele vai encontrar low costs a 20 euros, principalmente no trecho Barcelona x Roma, inclusive em horários bons, que se bem planejado pode funcionar como uma escala.

Pode não ser o mais comodo, mas se a questão preço, com certeza ficará mais barato que multi-destinos. Já que no multi-destinos nunca vai sair do aeroporto que a cia prioritariamente trabalha, vai ter que partilhar voo com outra cia e vai deixar o voo mais caro.

Agora, quanto a comodidade eu concordo, não faz sentido ir e voltar pelo mesmo lugar.

Link para o comentário
  • Membros

Francisco,

 

Pretendo viajar na mesma época (Rio-Paris e Roma-Rio) e confesso que os preços das passagens para setembro/13 estão um pouco estranhos. Venho pesquisando todos os dias e os valores estão mais altos que agosto e iguais ao fim de julho (altíssima temporada).

 

Vou esperar mais um pouco antes de comprar, acho improvável os valores aumentarem mais.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo para a Europa em Outubro/2013. Venho acompanhando os preços de passagem desde o começo do ano. Minha opção (Recife-Praga ; Londres-Recife) passou 5 meses custando sempre U$1.040, pela TAP. Nas últimas semanas o preço mudou para U$1.250.

 

Alguém sabe o motivo desse aumento?

Será que irá surgir alguma promoção ou eu devo comprar logo a passagem?

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros
Estou indo para a Europa em Outubro/2013. Venho acompanhando os preços de passagem desde o começo do ano. Minha opção (Recife-Praga ; Londres-Recife) passou 5 meses custando sempre U$1.040, pela TAP. Nas últimas semanas o preço mudou para U$1.250.

 

Alguém sabe o motivo desse aumento?

Será que irá surgir alguma promoção ou eu devo comprar logo a passagem?

 

Abraço

 

Pois é Zinhore, também estou indo à Europa em Outubro e desde Dezembro do ano passado venho pesquisando o preço das passagens e agora (em Maio) me surpreendi com os preços. Vou ficar pesquisando até Julho, no mais tardar Agosto, se os preços não baixarem, irei comprar.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Estou indo para a Europa em Outubro/2013. Venho acompanhando os preços de passagem desde o começo do ano. Minha opção (Recife-Praga ; Londres-Recife) passou 5 meses custando sempre U$1.040, pela TAP. Nas últimas semanas o preço mudou para U$1.250.

 

Alguém sabe o motivo desse aumento?

Será que irá surgir alguma promoção ou eu devo comprar logo a passagem?

 

Abraço

Zinhore,

 

Também sairei de Recife para minha Eurotrip de Lua de Mel em Jan/2014. Tenho monitorado diariamente os trechos que quero fazer Recife-Londres / Amsterdã-Recife pelo decolar, e não tenho encontrado passagens por menos de US$ 1290,00 na TAP. Também tenho feito simulações chegando e voltando por Londres, Paris e Amsterdã, mas o preço se mantém o mesmo. O mais engraçado é que simulando chegar e voltar por Lisboa, parada obrigatória para a maioria dos voos da TAP, o valor é US$ 1350,00, mais caro que os demais ::lol4::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...