Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Preço da Passagem

Posts Recomendados

• Membros

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Não chega a ser uma "promoção" de verdade, mas a Lufthansa está com passagens promocionais para vários destinos na Europa a partir de R$ 2.500 válido para ida em Julho e Agosto e volta a partir de Agosto. Não tem passagens baratas em todos os dias, mas se procurar um pouco consegue achar uma...

Se interessar para alguém, os preços estão relativamente bons comparado ao que temos visto ultimamente, e para voar numa das melhores companhias europeias, é um bom valor.

Link para o post
  • Membros
Olá pessoal, acabei de comprar as passagens, saiu por 2,540.80. Chegada por Londres e saída por Roma. Voo pela KLM.

O que você acham?

Adriano, tem como você dar uma olhada no meu resumo de viagem para ver se está Ok? Segue o link: europa-outubro-2013-londres-paris-italia-t83605.html

Abraços

Pelos preços das passagens atualmente, esse preço está bem "aceitável", ainda mais pela KLM (talvez a volta seja operada pela Alitália, mas indo de KLM já vale o preço da passagem, hehehe).

Como eu queria encontrar um preço assim, mas o meu problema é que pretendo ir na época do Natal e Ano Novo (por causa do recesso do judiciário, onde trabalho). As passagens para esse período estão bem caras, e só posso comprar a dita cuja em julho (isso se a Receita Federal liberar minha restituição logo).

Mas olha,para quem já pagou R$ 1700,00 por uma passagem dessas, chega a dar uma dor um passagem de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00!! ::essa::

Link para o post
  • Membros de Honra

Concordo com a criskeune, está caro comparado ao ano passado, mas os preços esse ano estão mesmo muito altos, então dentro da realidade atual, está com um valor bom.

Estou quase mudando de planos, estava pensando em ir para Europa em Novembro ou Dezembro, mas não tenho achado nada por menos de R$ 3.000,00. Até vou falar essa semana com o meu chefe, para ver se ele aceita eu mudar as minhas férias para Março ou Abril... hehe

Link para o post
  • Membros de Honra

Noticia de primeira mão, a Ibéria está com algumas passagens "promocionais" para alguns destinos para viajar em Outubro e Novembro, recebi o e-mail agora a pouco.

Numa pesquisa rápida, achei passagens de SP - Paris, Roma e Milão pela "pechincha' de R$ 1.979,99 para ida em 22/10 e volta em 12/11, há voos baratos também para Barcelona, Madri, Londres, Frankfurt, em vários outros dias... A pesquisa quanto a disponibilidade de outras datas e cidades, fica por conta de vocês...

A Ibéria não é muita famosa pela qualidade de seu atendimento, mas por este preço e comparado aos preços que temos visto nos últimos meses... Se servir para alguém, acho que é uma boa pedida.

Link para o post
  • Membros

Estou pesquisando desde Mar/13 passagens para Europa de 04/09 até 30/09, RIO-> AMS -> PARIS -> RIO e o preço tem baixado, pouco é verdade, mas tem. Em média baixa 100 dólares de um mês para o outro, mas já estou preocupado. Atualmente esta US$ 1.158 (sem taxas) no decolar, com as taxas vai para R$ 2.934. Mas pelo site da KLM encontrei de R$2800. Estou na mesma dúvida se comprou agora ou se espero até o inicio de Julho.

Link para o post
  • Membros

Recebi hoje uma newsletter da TAP com passagens pormocionais Brasil - Europa "a partir de" 5 x U$ 159,60 (+ taxas). "Teoricamente", sairia por U$ 799,00 (ida e volta). Válido somente para compras efetuadas nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2013.

Tem algumas restrições de datas e cidades:

"CONDIÇÕES:

Saídas de: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal.

Destinos: Paris, Roma, Londres e Frankfurt

Paradas: 2 paradas permitidas em Lisboa e/ou Porto, sendo 1ª gratuita e 2ª + 100 usd

Vendas: até 24 de Junho

1º Embarque:

--> entre 23/09/13 e 10/12/13

--> entre 23/01/14 e 26/02/14

--> entre 03/03/14 e 31/03/14

Estadia mínima: 6 dias, sendo mandatória a pernoite de 1 domingo no destino.

Estadia máxima: 1 mês

Acúmulo de milhas: 100%

Alteração: USD 150,00 + diferença de tarifa para nova data e/ou rota, se houver

No-show: USD 150,00

Reembolso: Antes do início da viagem - USD 220,00 / Após início da viagem não haverá reembolso"

Ah, eu acho que é agora que eu compro! .... Recebi meu vencimento ontem, a sorte que não gastei. Eu estava pensando comprar a passagem no mês que vem, quando é provável que eu receba minha restituição do Imposto de Renda. Mas com essa promoção, acho que vou me sacrificar bastante esse mês (tipo passar a alface, pão e água) e comprar logo essa passagem.

OBS: eu tentei simular hoje a tal tarifa promocional, obedecendo as restrições de datas e cidades, mas o preço continua o de antes. Talvez só apareça amanhã no site (já que a promoção é válida apenas entre 22 a 24 de junho). Vou simular amanhã e se der certo, eu aviso aqui, e vejo se compro de uma vez.

Abs,

Cris

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...