Ir para conteúdo

Austrália - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olá pessoal, :mrgreen:

há muito tempo eu tenho vontade de passar uma temporada na Australia,e esse ano estou disposta a me organizar para ir no primeiro semestre de 2013 .

Bom, primeiro o meu objetivo é ficar pora lá no maximo 6 meses(se é que é possivel), pretendo estudar Inglês, e se der fazer uns cursinhos a mais(dependendo do preço) :?:

Eu tenho uma tia que mora em sydney a 17 anos, e pretendo ficar na casa dela,até por que ela ja me garantio todo apoio se eu quizer ir até lá!

Eu ja li varias sites,sobre vistos,cursos essas coisas mais ainda não me decidi por nada!(ainda estou muito perdida).

outra coisa que eu pretendo fazer é viajar dentro da Australia,durante esse periodo q eu eu estiver por lá e por isso recorri ao Mochileiros, gostaria de encontrar pessoas que também estão interessadas , de preferencia, viajar de carro!(eu soube q as estradas são muito boas)! também gostaria de dicas para os cursos,preços essas coisas!e também pretendo trabalhar, se alguem tiver uma dica, qualquer coisa é bem vinda !

abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Olá!

 

Se você vai fechar o curso, você vai ter que tirar o visto de estudante, certo? Com o visto de estudante você tem direito de trabalhar 20 horas por semana.

Aqui na real ninguém liga realmente pra quantas horas você trabalha! A única coisa que você precisa fazer pra trabalhar é tirar seu TAX FILE NUMBER (como se fosse o CPF daqui). E se você for trabalhar em algum restaurante ou bar tem que fazer um curso chamado RSA (responsible service of alcohol), mas se não me engano, em Queensland você pode tirar pela internet! ::cool:::'>

 

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida pode mandar! ::otemo::

Abraço

Não sei como é agora, mas na minha época (2009), eu tive que ir no lugar pra tirar o RSA, teve uma aulinha lá e fiz uma prova, não muito fácil, levou umas 2 horas esse processo, mas peguei em 3 dias também, mas vale a pena, bares e restaurantes pagam muito bem. Eu trabalhei no the victory em brisbane, quem passou por lá, com certeza conhece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal tudo bem?

 

Embarco pra Australia em Novembro, irei ficar na casa de uma amiga, ficarei 20 dias por la, nao terei gasto com moradia, por conta de ficar na casa de uma amiga, mas queria saber uma estimadia por dia que posso gastar.

 

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

 

Abraços,

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jana.

 

Dependendo de onde vc ficará e o que está pretendendo fazer. Mas coloca uma média de 100 AUD por dia que deve ser +- por aí. Uma promo no mc donald tá por volta de 7 AUD. A austrália é uma país caro principalmente se vc for tomar umas e outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Também estou indo para Austrália em março. Vou ficar lá 20 dias. Ainda estou montando meu roteiro, mas pensei em visitar Melbourne, Sydney, Gold Coast e Cairns. Alguém tem dicas de hostels nessas cidades ? E qual o melhor jeito viajar entre elas? Trem, avião, ônibus ? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

no meu relato tem os hostels que fiquei... eram bons... quanto a forma de viajar depende do seu tempo. se tiver bastante tempo pode ir pegando onibus e parando em diversar cidades, descendo de cairns até sidney. só melbourne que talvez tenha que ser de avião que fica fora do caminho... se não tiver tempo pega avião mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
no meu relato tem os hostels que fiquei... eram bons... quanto a forma de viajar depende do seu tempo. se tiver bastante tempo pode ir pegando onibus e parando em diversar cidades, descendo de cairns até sidney. só melbourne que talvez tenha que ser de avião que fica fora do caminho... se não tiver tempo pega avião mesmo...

 

Estou lendo seu relato agora. Bem interessante.

Vc foi na mesma época que eu to indo agora. Uma dúvida? Como é o clima em março lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...