Membros FOSOARES Postado Fevereiro 9, 2009 Membros Postado Fevereiro 9, 2009 Pessoal, Boa Noite, Meu nome e Fernanda e desde de muito nova tenho um grande sonho de viajar para a Australia, minha intencao e fazer um curso de ingles e turismo, principalmente mergulhar em Cairns. Gostaria, por favor, de umas dicas, como precos, cursos. Tambem faco um convite, para quem quiser dividir esse sonho comigo. Muito Obrigada Beijos Citar
Membros revirandotudo Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Postado Fevereiro 19, 2009 Oi Fernanda, eu estou morando em Cairns há 3 meses e estou adorando! Essa éopca do ano chove mt e faz um calor terrível, mas estou ansiosa para abril, dizem q fica perfeito até outubro. Aqui, tem um esquema bom de ser voluntário em barco de mrgulho, aí vc trabalha de mergulha de graça... Para arranjar emprego é difícil na baixa temporada, mas mês q vem está parecendo q as coisas vão esquentar por aqui, tem bastante lugar contratando staff para treinar. Vc está querendo vir para cá quando? Se for nos próximos meses, aconselho a vir para Cairns, mas se for no fim do ano é melhor ir para Perth, Sydney está lotada de bacapackers atrás de empregos, Sun shine já ouvi dizer q é difícil de conseguir emprego e Gold Coast acho muito Miami pro meu gosto, mas tem mt gente q gosta... Qualquer dúvida é só falar e se quiser tem dicas legais no meu site. bjos! Renata Citar
Membros Josmar Barbosa Postado Fevereiro 20, 2009 Membros Postado Fevereiro 20, 2009 Oi Fernanda. Bem, começar com um bom curso de inglês é o melhor caminha (até pra poder se comunicar e pedir emprego... risos) Acho legal sonhar... a gente trabalha duro e sonha também. Um sonho com os pés no chão pode se tornar realidade... eu também tenho vontade de ir pra Austrália passar uma temporada por lá e levar meu filho mais velho pelo menos... (pra ele, seria o máximo!) Meu sonho é a Grande Barreira de Corais (Greate Barrier Reef) que fica na costa nordeste da Austrália, na costa de Queensland. A cidade focal é Hamilton. Se você for estudar inglês, procure estudar slangs e também idioms da Austrália... procure ler livros de escritores austrálianos e ler artigos e jornais de sites da Austrália pra se familiar com o modo como eles falam inglês (é simpático um estrangeiro falando bem o idioma local). Você sabe que comunicação é tudo! Procure também ver alguma coisa na área de mergulho (scuba diving). Beijos! Espero ter ajudado. (pelo menos moralmente falando) Citar
Membros fabiano.tk Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Opá galera bom dia, só novo aqui no forum estou com algumas dúvidas sobre a Austrália Help-me... Bom galera tenho 21 anos estou pensando sériamente em ir para Austrália para estudar e trabalhar, estou pensando em sair daqui em 2011 depois de março lá pra abril, dei uma pesquisada em algumas cidades e vi que Melbourne é Gold Coast são algumas opções boas para turista que quer emprego e estudo. Queria saber ai da galera quanto que tenho que levar pra ficar lá um bom tempo sem trabalhar, apenas procurando é estudando. Eu dei ideia de 2 cidades que pesquisei, mais podem dar mais ideia, quais cidades boas para extrangeiros e tals, desde já obrigado. Citar
Membros NataNL Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 OI Fabiano... não recomendo Gold Coast. Ainda mais nessa época de crise que afetou muito a Austrália. É uma cidade que vive de temporadas, ou seja, tem mais movimento e oferta de emprego no verão. Sem contar que é onde os brasileiros gostam de ir e, estando na Austrália, é bom conhecer australianos ou pessoas de outros países... Acho que na atualidade uma boa opção é Perth.. o governo está investindo muito lá e é uma cidade com novas oportunidades. Eu morei em Sydney e gostei muito, tb recomendo! Citar
Membros Muay Thai Postado Março 11, 2010 Membros Postado Março 11, 2010 CAra vc quer ir pra lá em 2011 entra em contato comigo..eu vou esta data..vc ta em sp? Citar
Membros fabiano.tk Postado Março 11, 2010 Membros Postado Março 11, 2010 Eae NatalNL, pois é cara tava pensando também em Perth, a questão de conhecer alguem não vai ser problema, estou indo por agência justamente por não conhecer ninguem lá, valeu pelas dicas, abraço ! Opá iai Muay Thai, massa de mais to no Distrito Federal, mais eu e minha namorada estamos procurando gente pra raxar um ap lá, qualquer coisa a gente mantem contato por e-mail, fabiano_16@hotmail.com. Citar
Membros Muay Thai Postado Março 11, 2010 Membros Postado Março 11, 2010 Eae NatalNL, pois é cara tava pensando também em Perth, a questão de conhecer alguem não vaiser problema, estou indo por agência justamente por não conhecer ninguem lá, valeu pelas dicas, abraço ! Opá iai Muay Thai, massa de mais to no Distrito Federal, mais eu e minha namorada estamos procurando gente pra raxar um ap lá, qualquer coisa a gente mantem contato por e-mail, fabiano_16@hotmail.com. Entaum cara demoro precisamos trocar mais ideias a possibilidades de alugarmos um ap sim..mas tem varias coisas ...varias burocracias...me manda email te mandei um agora! Citar
Membros leandro.carolino Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Fala pessoal beleza? bem eu tbm estou pensando em ir para australia ano que vem nesse mesmo periodo q vcs estao pensando..... vamos trocando ideia tbm por aki...ou pega meu msn engine_cof@hotmail.com Ouvi as mesmas coisas sobre Gold Coast pela a agencia e pesquisas que é uma cidade boa nas temporadas e depois fica meio dificil..... Citar
Membros Muay Thai Postado Março 15, 2010 Membros Postado Março 15, 2010 Fala pessoal beleza?bem eu tbm estou pensando em ir para australia ano que vem nesse mesmo periodo q vcs estao pensando..... vamos trocando ideia tbm por aki...ou pega meu msn engine_cof@hotmail.com Ouvi as mesmas coisas sobre Gold Coast pela a agencia e pesquisas que é uma cidade boa nas temporadas e depois fica meio dificil..... cara vc esta pensando em ir quando??? ond mora?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.