Ir para conteúdo

Sistemas de ajustes de torso, alças de ombros e barrigueira


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Aqui nunca vi venda de sobressalente, mas já vi "Straps", que você pode usar como alternativa.

Procure por "arno straps"... Você também pode adaptar com fita de compactação (ou fita tubular usada por escaladores) e uma fivela de engate rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Excelente artigo, obrigado por compartilhar.

 

Comprei uma cargueira marca Mountaintop na Amazon, e já a usei em uma viagem com trilhas. Achei a mochila excelente, gostei muito mesmo. Mas percebi que, para minha altura (conforme explicado no artigo, a altura do torso), mesmo usando na regulagem máxima da altura das alças, não é suficiente.

 

Algo como a barrigueira até suporta todo o peso, mas a alça chega a apoiar e transferir peso também, porque não consegui regulagem para ela ficar maior. Assim, senti o tempo todo que a mochila estava me puxando pra trás. Tentei reorganizar as coisas dentro dela, conforme os artigos de arrumação, distribuição de peso, etc, mas não consegui um ajuste perfeito.

 

Será mesmo que o tamanho da mochila é inadequado pra mim, ou eu que não consegui achar a regulagem ideal? Será que tem como eu fazer alguma modificação para aumentar a altura dessa regulagem da altura das alças?

 

Melhor abrir um tópico específico? ::hein: rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 29/10/2014 em 09:54, tatianaolivrits disse:

Olá gente? Tenho uma mochila top Life de 65L e perdi o estabilizador peitoral ou trava peito. Vcs sabem me informar aonde compro? Ou então terei de comprar outra mochila porque ele faz muita falta. Obrigada

Nas LOJAS da Decathon tem esses travas peitos e acessórios individuais como fitas encaixes machos e femeas e só escolher e montar o seu ! Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...