Ir para conteúdo

Mochilinha pelo Peru (13 dias/agosto2013) roteiro detalhado


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Então... duas coisas:

 

1) Corta Puno... tempo perdido ir pra lá se você não vai pra Bolívia!

2) Não fecha o tour no Brasil.. vc consegue fechar tudo por lá, mais barato e mais tranquilo :) e tem n opções... trem, van pela hidrelétrica, taxi... eu fechei do brasil só o trem (pq eu fui no dia do centenário do descobrimento) mas msm assim dava pra eu ter comprado la em cuzco!

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Luciana obrigada pelo e-mail!! Agora que estou com tempo de olhar direitinho.

 

Camila, não posso cortar Puno pq vou com 2 amigas e elas fazem questão de ver o lago Titicaca. Até tentei planejar ir pra Isla del Sol em vez de Puno pq é mais bonito mas vai ficar corrido, acho que vamos ficar só com Puno mesmo... (Uros e Taquille).

Vou comprar só o ingresso de MP por causa da montanha, olhei pro segundo horário e já está esgotado, vou ter que comprar pro primeiro. (tentar, pq meu cartão do BB acho que nem é o verified e tal).

E uma dúvida: a passagem de trem não aumenta de preço se comprar em cima da hora? Tipo avião? rsrs Porque eu olhei no site e está mais ou menos 50 ou 55 dólares o trecho, e já acho caro, tenho medo de chegar lá e estar mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não jogando praga mas dando um dica, se vc tá achando que tá dando trabalho agora, pensa qdo td isso der errado estando lá... ::hahaha::

 

Respondendo do trem... se vc tá com roteiro apertado e jah vai comprar MP e HP do Brasil, jpa aproveita e compra o trem... garante o passeio todo... se tivesse mais susse e com menos 'obrigações' (tipo Puno ::dãã2::ãã2::'> ) daria pra deixar pra comprar td la (logico que correndo o risco de nao ter na data exata do teu plano, tendo que ir um dia antes ou um dia depois, por ex...

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de comprar o ticket de Machu Picchu e Huayna Picchu! ::hahaha::

 

Foi simples, mas caso alguém tenha dúvida/curiosidade, vou explicar:

 

Entrei no site http://www.machupicchu.gob.pe/ e coloquei o destino, selecionei "la ruta" - tipo de ingresso (Machupicchu + Huaynapicchu 1G 7 am - 8 am) porque o 2G já estava esgotado.

Apareceu o preço 152 soles, coloquei 1 adulto e cliquei em paso 2.

Preenchi nome, apellidos (sobrenome), país, passaporte, endereço e fui pro paso 3.

Daí apareceu vc confere os dados e clica em "gerar reserva", vai abrir a janela com a reserva.

 

Com o número da reserva, vc clica na aba "pago" lá no menuzinho de cima, põe os dados do cartão, aí vai seguir os procedimentos de pagamento. O total ficou em 158,13 soles (tem uma taxa).

O meu cartão é Visa Internacional do BB. Nem sei se tem o tal verified by Visa, só estava testando e deu certo.

Depois vá na aba "check in", coloque o código da reserva, vai constar seu nome, data horário etc, clique em "imprimir ticket".

 

Enfim, imprimi 3 papéis: a reserva, a página de confirmação de pagamento ("respuesta: Pago Exitoso") e o ticket.

 

Instruções no site na hora de imprimir o ticket:

 

* Imprima 2 Tickets de entrada por cada uno de los integrantes del grupo de visita al Centro Arqueológico.

La primera es para entregarla en el puesto de control y la segunda para usted.

* Es OBLIGATORIO presentar su documento de identidad al momento de ingresar al Centro Arqueológico:

Adultos: Pasaporte, DNI

Estudiantes: Carnet ISIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conselho de mochileira iniciante: se vc for visitar Machu Picchu e subir Huayna Pichcu, compre o ingresso com PELO MENOS 20 dias de antecedência! Comprei o meu e tudo beleza, mas fui comprar agora pra minhas amigas... e já acabou ontem, 15 de julho, e nós vamos no dia 5 de agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...