Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hungria - Hotéis e Albergues

Featured Replies

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Em Budapeste eu fiquei no Goat Hostel. É um albergue pequeno e bem tranquilo. Fica a uns 5 a 10 minutos do metrô. Destaque para o staff. A galera é atenciosa e bastante acolhedora.

Abraço,

Daniel

PS:Mauro vc postou Turquia na Hungria! ::putz:::)

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Recomendo irem para o The Loft Hostel Budapest : http://www.hostelworld.com/availability.php/The-Loft-Hostel-Budapest/Budapest/20702

O albergue é pequeno mas muito cosy, da pra conhecer varias pessoas, o preco é bem legal. Me diverti mto lá, o staff te ajuda sempre que precisa, o lugar e limpo e confortavel, vc se sente como se estivesse na sala da sua casa.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá Mochileiros!

Passando por aqui para dar dica de Hostel em Budapeste.

Das duas vezes que eu visitei Budapeste, eu fiquei no Hostel Mandarim.

O hostel é pequeno, mas aconchegante. No verão ele estava + limpo que no inverno, talvez no inverno eles sejam um pouquinho desleixados. :lol:

Enfim, o hostel fica pertinho da estação Ferenc Korut.

O hostel tem uma cozinha grande, uma sala com sofás e TVs, oferece internet gratuita, bom wi-fi para quem levar laptop, bons preços.

Ah, só o tiozinho da recepção que apesar de atencioso, às vezes, é meio chatinho... ::lol4::

abraços!

Renata

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Estive em Budapeste agora em setembro e a dica é o King Apartments. Paguei 54 euros por noite para 1 casal e valeu mto a pena. Excelente localização (Kiraly utca) e quartos gigantes com cama de casal, cozinha, sofá, internet wi-fi. Fica a dica. ::cool:::'>

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fiquei em outubro 2011 no Home Made Hostel em Budapest. Um dos melhores hostels que já fiquei!

É um hostel pequeno, do tipo que parece que estamos hospedados na casa de um amigo. Sem beliches e com camas espalhadas pelos quartos. Funcionários super atenciosos e gente boa, difícil até dizer que trabalham lá.

Nas quarta-feiras eles convidam você para um jantar de comida húngara e vinho na cozinha do hostel por conta da casa. Excelente pra se enturmar com o pessoal. Principalmente pra mim que estava sozinho e acabei fazendo vários amigos por lá.

Recomendo muito! ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aonde é melhor ficar Peste ou Buda? Para conhecer melhor as atrações turisticas....

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Malimax, eu acho melhor ficar em Peste. Buda é muito morro e a maioria das coisas que eu tinha no meu roteiro eram em Peste, mas é melhor conferir como está o seu.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Nando,

Esse hostel que você postou fica bem localizado:

Pessoal ...como é o deslocamento na cidade tem uma região melhor pra ficar, que fica mais próximo das atrações...

Abraços!!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.