Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Relógios com Altímetro

Postado
  • Membros

Galera, pesquisei por aki mas não achei um tópico específico sobre ALTÍMETRO

Ando encontrando relógios com altímetros só que caros pra burro. Existe algum modelo mais barato aí no mercado?

• Respostas 63
  • Visualizações 74.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

fernandomuluk,

o que está achando do relógio da guepardo. Poste aí sua impressões.

Vi que ele tem algumas funcoes interessantes. Mas e a precisão?

Postado
  • Membros

Salam amigos,

Tenho um Suunto X6M mas não estou gostando muito, quero ver se compro o X10 mas esta dificil achar para trazer. Alguem que possua o X6M pode me dizer umas dicas na pratica se é bom, pois as vezes por não saber manusea-lo não estou aproveitando o que ele pode oferecer.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Qual é o mais completo Suunto Vector ou Suunto Core?

Mais fácil de calibrar, manipular...?

Parece que o Core tem aviso de chuva que o Vector não tem, mas o Vector parece ser mais resistente.

O Core é meio que a versão nova do Vector. O Vector parece mais robustão mesmo, mas o Core vai ter umas funções interessantes, como travar a altitude e variar só a medição de pressão a nivel do mar, ou travar a pressão a nível do mar e variar a altitude.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Comprei um suunto observer, gostei bastante, os dados de altitude , barômetro e bússula quase sempre batem com os do meu gps, é bem fácil de operar e extremamente leve devido a sua caixa de titânio.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Comprei um Relogio Guepardo. Estarei usando-o durante os próximos dias e em breve posto mais opniões sobre o mesmo. Eu ia comprar um Geonaute, mas após ver o manual de instruções e as opções de configurações de ambos relógios acabei optando pelo guepardo, principalmente pelas opções de calibragem do altímetro. Até o momento a bússola digital está funcionando dentro do esperado, o sensor de temperatura não parece ser muito preciso quando o relogio está no pulso. Mas após uns 20 minutos fora do braço a temperatura parecia ter se ajustado corretamente.

Ainda preciso entender o pacer e o barômetro :roll:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Não sei quanto à precisão, mas eu iria de G-Shock Riseman. Parece bem mais robusto que os Suunto e é bem mais barato e bonito (opinião pessoal :wink:).

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Comprei um Relogio Guepardo. Estarei usando-o durante os próximos dias e em breve posto mais opniões sobre o mesmo. Eu ia comprar um Geonaute, mas após ver o manual de instruções e as opções de configurações de ambos relógios acabei optando pelo guepardo, principalmente pelas opções de calibragem do altímetro. Até o momento a bússola digital está funcionando dentro do esperado, o sensor de temperatura não parece ser muito preciso quando o relogio está no pulso. Mas após uns 20 minutos fora do braço a temperatura parecia ter se ajustado corretamente.

Ainda preciso entender o pacer e o barômetro :roll:

E aí Juliano, já aprendeu a mexer com o Guepardo? Que tal -- gostou?

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho um desse altimetro da guepardo. Preferi o que não é de pulso, por causa da bateria de Lithium, mais facilmente trocada e encontrada em qualquer camelô.

Ele é bacana. Ultimamente tenho analisado bastante o barometro, pra ver qual é o comportamento dele em relação ao tempo, e qual o nivel de precisão da previsão do tempo.

O altimetro parece ser bem preciso. No começo a gente apanha um pouco pra calibrar ele legal. Sem uma boa referencia, fica bem dificil.

Ainda não consegui entender bem como calibrar o barometro e o altimetro para que os dois funcionem com precisão correta. Aparentemente, ou funciona o altimetro corretamente, ou o barometro. Tentei incluir os dados precisos, mas o sistema não aceita certas altitudes, com determinada pressão.

A bussola também apanho pra calibrar. Acho que na minha casa deve ter algo que afeta o campo magnetico, e sempre fica dando erro. Mas, consegui uma vez calibrá-la e funcionou corretamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.