Ir para conteúdo

Eurolines - Perguntas e Respostas


Silnei

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite,

 

Vou fazer minha primeira viagem para a Europa agora em agosto, por enquanto estou com estadia confirmada somente me Barcelona. EStou pensando em me deslocar por lá com o Passe de 15 dias da Eurolines. Alguém já usou este passe??? Foi bom??? O preço é bem convidativo...

 

Valeu!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

 

Não dá para falar de cara se o passe compensa, isso vai depender do roteiro de cada um. Só vai dar para saber se o passe compensa depois que você definir as cidades que quer visitar e comparar o preço do passe com as passagens avulsas.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa!

Tô programando uma pra Europa em agosto + começo de setembro. A única estadia que tenho confirmada é em Barcelona também haha.

Quando comecei a fazer o roteiro pensei no europass, mas simulei as viagens como se fosse pagar normal e saiu mais barato que o passe. Até porque rola uns descontos bons em compras antecipadas.

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal! Vai ser minha primeira vez na Europa. Vou em Maio/2013.

Queria saber quantas horas de ônibus são de:

Paris X Bruxelas

Bruxelas X Amsterdam

Amsterdam X Londres

 

Se for muito longe (muitas horas) Vou tentar um trem. Será que fica muito mais caro? Qual é a cia de trem?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa tarde

vai no bus vale a pena,verdadeiras pexinxas nesses trechos,eurolines.com.escolha o pais de partida,o da alemanha informa trechos mesmo partindo de outros.

bruxelas amst sei que e em torno de tres horas.se pretende comtar com wc confira se esta em uso,qdo nao ta ha uma parada no caminho.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...