Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurolines - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informações sobre as rotas de ônibus da Eurolines. A Eurolines possui uma extensa rede de ônibus ligando a maioria das principais cidades europeias. É possível comprar passagens de trechos pré-determinados ou passes rodoviários válidos por 30 dias para viajar 46 destinos em 22 países. Se você está procurando uma alternativa para se locomover entre vários países da europa ou já viajou com os ônibus da Eurolines, deixe aqui sua pergunta ou comentário sobre o serviço[/info]

Site: http://www.eurolines.com/

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_47526_EurolinesPassMap2007b.gif

• Respostas 117
  • Visualizações 58.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Viajei pela Eurolines no trecho Paris - Amsterdan e no trecho Amsterdan - Bruxelas   Paris / Amsterdan: € 38,00 Amsterdan / Bruxelas: € 20,00 Taxa de embarque: € 4,00 A passagem é mais barata (un

• Pessoal,   Acabei de voltar de viagem da Europa e fiz alguns trechos de Eurolines.   Comprei os dois trajetos pela internet no site da Eurolines (Barcelona - Paris e Paris - Londres) e foi super t

Featured Replies

Postado
  • Membros
Você não fez nada errado, o preço das passagens aéreas promocionais nas companhias low-cost é este mesmo. O mesmo acontece aqui no Brasil, comprei uma passagem Curitiba - Foz do Iguaçu essa semana por R$ 94, enquanto que uma passagem de ônibus custa R$ 130 no mesmo trecho.

Só tenha cuidado em relação a bagagem, geralmente ela não está inclusa no valor da passagem aérea e você tem que pagar ela a parte para despachar as malas, custa em média uns R$ 45 para despachar uma mala de até 23 Kg.

Mesmo tendo que pagar um pouco a mais para despachar a bagagem no avião e ter que encarrar a burocracia do aeroporto, ainda acho que é melhor ir de avião do que encarar 10 horas de busão até Madri...

Entendo! Muito Obrigado!!!!

Postado
  • Membros

Tenho uma dúvida...

Comprei uma passagem no site da Eurolines para o trecho Berlim > Bruxelas. Paguei via Paypal e recebi no meu email um e-ticket. Esse ticket já funciona como passagem ou preciso trocar ao chegar na Rodoviária?

E o nº da minha poltrona? Não vi nada a respeito no e-ticket.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Tenho uma dúvida...

Comprei uma passagem no site da Eurolines para o trecho Berlim > Bruxelas. Paguei via Paypal e recebi no meu email um e-ticket. Esse ticket já funciona como passagem ou preciso trocar ao chegar na Rodoviária?

E o nº da minha poltrona? Não vi nada a respeito no e-ticket.

também tenho essa dúvida. Ao concluir minha compra, deu erro.. mas recebi os e-tickets. Quando liguei na operadora do meu cartão de crédito, me disseram que o pagamento foi realizado, tipo "pre-aprovado", como se fosse um calção... tipo as reservas do booking. Aí nao entendi mais nada, mesmo estando com o e-ticket no email...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

opa,

em brexelas,se não me engano estação de nord tive que trocar meu bilhet da internet por um cartão semelhante aos bancários,o qual era entregue ao motora e o ônibus não tem mesmo lugar marcado,nao cumpre horário saiu 25min depois,mas viajem ótima ate amst.por menos de 10e e pit stop numa lancheria de posto.

abrs.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

alguém sabe como funciona a política de descontos da Eurolines?

to pesquisando uma passagem de Barcelona pra Marseille em agosto mas ta muito caro. em outras datas tem bons preços, menos da metade até junho, mas julho e agosto ta caro. em setembro já melhora de novo.

será que existe a possibilidade de baixar ou é esse o preço do verão mesmo?

Postado
  • Membros

o onibus está 62 Euros nessa época. em outras tem até por 25.

e acho que vou precisar despachar uma mochila pela Vuelling, então fica mais caro um pouco. até consigo viajar com menos de 10kg, mas as medidas da minha mochila ultrapassam um pouco o limite.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém já teve alguma experiência com o Eurolines Pass para compartilhar? Por enquanto está sendo minha melhor opção, mas será bem melhor se tiver uma opinião. Minha principal dúvida é: Não são permitidas viagens dentro do mesmo país, mesmo estando listadas entre as 50 cidades do programa?

Postado
  • Membros

Obrigado Adriano! Valeria bem mais a pena se fossem viagens curtas, mas os destinos no mesmo país seriam imprescindíveis pra isso....

Bom, vou fritar mais um pouco. Valeu pela resposta!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal.

Estou programando fazer o trecho Praga-Budapeste pela Eurolines na minha trio em setembro.

Alguém já fez esse trecho?

Os ônibus da Eurolines são confortáveis?

São 7:30 de viagem, to na duvida se faço o trecho de dia ou durante á noite

Postado
  • Membros

Petroni,

Fiz o trecho Berlim-Bruxelas pela Eurolines em onibus noturno. Não é uma viagem das mais confortáveis. O ônibus não tem sanitário. Achei os assentos um pouco duros e desconfortáveis, além de não reclinarem muito. Já fiz viagens em ônibus intermunicipais aqui no Brasil em condições muito melhores. Não me arrependo de ter escolhido, mas claro, há outros meios muito melhores. Enfim, toda experiência é válida. Agora cabe a você decidir se pra você vale a pena.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.