Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - casal, gastos e fotos!


Posts Recomendados

  • Membros

Oliviaaa, vc acha que é mtooo cansativo viajar a noite logo dps de ter voltado de MP?

 

No meu roteiro tenho 4 dias pra ir em Cuzco e MP (1º dia conhecer a cidade, 2º Vale sagrado, 3º MP e 4º dia pra Qoricancha, Sacsayhuaman, Q’enqo, Tambomachay e Puca Pucara).

Saindo de Cuzco tenho 4 dias pra Arequipa... 2 pra cidade e 2 pro canion del colca...

Só que to mto na dúvida se esse tempo em Cuzco é razoável ou se é melhor mais gastar mais um dia e tirar de Arequipa...

Ou ainda, se tiro um dia de Arequipa e deixo ele livre pra gastar mais na frente, na Bolívia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Muuito bacana seu relato Olívia!!!

 

Antes estava pensando em fazer o inverso: La paz -> Copacabana -> Cuzco->San Pedro Atacama->Salar Uyuni->Sta Cruz de La Sierra

 

Mas pelo que estou vendo vou alterar meu trajeto e fazer: La paz->Uyuni->San Pedro Atacama->Cuzco->Copacabana->La Paz..

 

 

Parece ser muito mais interessante, ou não!?

 

 

Alias, pretendo somente passar pela cidade San Pedro de Atacama e seguir direto pra Cuzco,

 

Alguem sabe me especificar melhor esse trajeto: San Pedro Atacama -> Cuzco!?

 

Obrigadoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii Rosana.....Então não achei mto cansativo não. Já tínhamos a passagem e foi só ir pra rodoviária e pegar o busão.

 

Recomendo ficar mais um dia em Arequipa, pq a cidade é realmente linda! Mtos museus, miradores e igrejas para visitar.

 

Beijos

 

 

Oii Pigossi !

 

Realmente é mto bom esse trajeto La paz->Uyuni->San Pedro Atacama->Cuzco->Copacabana->La Paz...... Eu recomendo por essa experiência que tive.

 

Abs

 

 

Oiii Aletucs...

Então, em La Paz íamos mto num restaurante entre Sagarnaga e Linares...fica qse perto da esquina entre essas ruas. É um restaurante mtoo bom e vivia lotado e tbm íamos no Burger King. Alternamos sempre entre esse restaurante e o BK.

 

Sobre a saída nos últimos dias, como tive uma diarréia, preferimos ficar mais no hotel, sair pra comprar presentes e (um dia antes de acabar a viagem, eu melhorei) fazer o Downhill.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora é a última pergunta (sério mesmo)rsrsrs:

 

Em algum momento da viagem, vc presenciou/ficou sabendo de alguém que foi barrado em fronteira por ter o RG com mais de 10 anos???

 

É pq entrei nos sites das embaixadas dos países que irei visitar (MERCOSUL), e em nenhum momento eles falam/citam a "idade" do documento, apenas que deva estar em bom estado.

E visto isso, a economia que farei (2 RG, meu e da namorada) será de quase R$90,00, o que na Bolívia é uma "fortuna".

Como minha namorada mora em BSB e trabalha perto do Setor de Embaixadas, pedi para ela pegar algum comprovante(tipo aqueles livrinhos/panfletos que eles fornecem com os documentos necessários para ingresso no país). Será que isso evita de alguém querer cobrar alguma propina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii mucaporto !

 

Então levei 1450 dólares e de gasto com as compras foi mais ou menos 150 dólares,mas comprei mta coisa, principalmente artigos de couro, que é mto barato.

Sem as compras ficou uns 1300 dólares que usei para a viagem toda.

 

 

Abs

 

 

Oii Aletucs !

 

Vou terminar sim...Acho que essa semana ja fica td pronto.

 

Abs

 

 

Olá CaLordello !

 

Recomendo mto que passe por Arequipa viu. Uma cidade lindaaaa e apaixonante!

 

Bjus

 

Oi Jackaomello !

 

Então reservei uma semana antes do dia da viagem de trem pelo email pasajeros@fca.com.bo , indicando:

 

Nro. Pasaporte:

País Procedencia:

Nombre Completo:

Fecha de Viaje:

Origen y Destino:

 

Depois fui na agência deles em La Paz , paguei e retirei as passagens. Td mto tranquilo e rápido.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...