Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - casal, gastos e fotos!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Registrando aqui meu ENORME AGRADECIMENTO por este relato!!!

 

Fiz um roteiro bem parecido, quase idêntico, agora em maio/2014 e usei este relato como base para muitas informações úteis.

 

Inclusive, em Arequipa, consegui um preço show nesse mesmo hostel só porque era "indicação de amigos". (sim, para a dona do hostel vocês eram nossos amigos brasileiros que estiveram lá há pouco tempo, uhahuahuauhhuahua. Vale - quase - tudo para pechinchar!)

 

As informações sobre gastos continuam praticamente iguais.

 

Estou montando meu relato e vou atualizar algumas coisas. Aviso quando estiver pronto.

 

Mais uma vez, muiiiiiiiiito obrigada!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá garota!!Estou indo com meu namorado, para essa TRIP dia 05 de agosto, nossa sem palavras o quanto o seu relato nos ajudou... Assim que voltarmos com certeza deixaremos aqui o relato da nossa tão esperada viajem, como forma de agradecimento à você e muitos outros que de alguma forma nos ajudaram. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Olívia!

Estou pegando varios relatos para nossa viagem em 9/14. Vc lembra se o onibus de SPA para Arica tem parada? E o de Tacna até Arequipa? Estou com medo de ficar muito cansativo, afinal 18 hrs. Sera que vale a pena dar uma parada em Arica?

obrigada por todas informções que vc está passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

De SPA para Arica fiz uma viagem noturna. Saia bem mais caro ir direto, por isso fracionamos a viagem SPA-Calama e logo em seguida Calama-Arica. Os ônibus chilenos são muito bons, os melhores que já andei. De Tacna a Arequipa fizemos a extravagância de fim de viagem e voltamos de avião pra Arequipa. A passagens custava 55 dólares e compramos no próprio dia na agência lá em Tacna. Voo de meia hora e de ônibus leva umas 6 a 7 horas pelos relatos que vi. Aproveitei pra lavar os pés no Pacífico (dá pra ir a pé da rodoviária de Arica) e tb conhecer o bonito Centro de Tacna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Maria A G P Ferreira !

 

De SPA até Arica não teve parada. Dormimos o caminho todo e quando acordamos já estávamos em Arica.

De Tacna até Arequipa tbm não teve parada e como fomos de dia fez mto calor.... Recomendo um onibus com ar condicionado se vc vai pela manhã ou um assento longe do sol rsrs.

 

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...