Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Itália - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

[info]Tópico para dúvidas e dicas sobre roteiros de viagem entre várias cidades italianas.

Para roteiros que incluam outros países além da Itália, use o subfórum Roteiros de Viagem na Europa para fazer sua pergunta.[/info]

alguem já viajou a italia de carro??? gostaria de saber quando custa o combustível, se o melhor são as estradas principais? hoteis na beira da estrada são mais baratos??

obrigado!!!

• Respostas 876
  • Visualizações 249.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá tudo bem?? Estou morando na Suiça agora...e tenho do dia 26 até 31 para dar uma fugida...e pensei em conhecer a Italia...o que Vcs sugerem?? Lago Maggiori? Roma? Toscana?? afinal sao só 5 dias!!

Valeu, beijos Renata

Postado
  • Membros

Pelo tempo que vc tem quanto mais perto melhor, Neste caso o lago Maggiore, mas a pedida é Roma ou a Costa Amalfitana, aproveite e coloque no forum da Suiça tuas dicas, seja benvinda ao grupo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou em Julho/Agosto para europa, gostaria de ajuda no meu roteiro, sintam-se livres para opinar...

Berlim (3 dias), Amsterdã (3), Paris (3), Torino (3), Monaco/San Remo (1), Genova (1) Milano (2), Lago di Garda (1), Veneza (3), Pisa/Luca (1), Florença (3), Siena (1), Roma (4), Napoli/Pompeia (1), Sorrento/Capri (2), Amalfi/Vietri Sul Mare (1), Salermo (1)

Pelas minhas contas dariam 34 dias... Dai eu usaria os outros dias pra ficar livre/sem reservas no sul da italia, quem sabe sicilia e outros... e talvez precisaria voltar de low-fare pra pegar o voo de volta em Berlim.

O que acham do roteiro? É plausivel? Alguma cidade interessante ficou de fora?

É possivel comprar a passagem de avião chegando em Berlim e saiando por Roma?

No meu caso valeria a pena comprar um trenitalia pass ou seria melhor comprar na hora?

Seria melhor Berlin-Amsterda-Paris, ou Amsterda-Berlin-Paris? Qual o melhor modo de fazer esses 2 caminhos? Avião, trem ou onibus?

Grato por qualquer ajuda.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Marcos Paris esta pouco 3 dias acho q no mínimo 5, quanto a pasagem eu compraria lá por que na Itália tem trens lentos e para os trechos pequenos é melhor devido o preço. E a passagem da muito bem comprar por Berlim e Saindo por Roma, acho que até dois trechos tipo Brerlim Amsterdã, Roma retorno o preço não muda, é bom consultar a tua agência, e talvez ainda incluindo Paris a passagem deve ficar quase a mesma coisa, aumenta claro a taxa de embarque.

Estude uma opção tipo Paris, Amsterdã, Berlim, Milão e retorno Roma ou Milão, tudo de avião acho que até vale a pena.

Postado
  • Membros

Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte para ir de Bragança/Portugal para Roma ou Paris.

Vejo que em relação a aeroporto o mais próximo é em porto. Há algum trem de lá?

Obrigada!

Postado
  • Membros

drivitorino

Sugestão, coloque esta mesma pergunta no Fórum de Portugal. O zocuni com certeza vai saber te informar, eu realmente não saberei informar com precisão.

Postado
  • Membros

Olá!

Da Itália vc sabe me dizer qual o melhor meio de transporte para espanha? Vale a pena comprar o europass?

Obrigada

Postado
  • Membros

Se for somente ida, é melhor dependendo da região ir de avião de trem é uma ótima opção, entre no trenitalia para ver preços e horários .

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite pessoal,

Estou querendo sugestões e opiniões a respeito do reteiro que pretendo seguir no ínicio de fevereiro. Preciso de sugestões de hotéis e transporte de uma cidade até outra. obrigado

03/02/2008 Partida - Londrina/Roma

04/02 Chegada – Roma

04 a 09/02 – Roma

09/02 – Saída de Roma para Assis

09/10/11 – Assis

11/02 – Saída de Assis para Florença

11/12/13/14/15 – Florença/Pisa

15/02 – saída de Florença para Veneza

15/16/17/18/19 – Veneza/Cittadella/Padova

19/02/2008 Retorno – Veneza/Londrina

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Esotu estudando em Barcelona com minha esposa. Já conheço bem a Itália de Roma para o Norte e no momento gostaria de fazer uma viagem para o sul da Itália. Alguem pode me ajudar com algumas dicas!!!!!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.