Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Michelle Tavares

Taubaté - como chegar

Posts Recomendados

Oi gente. Em 2014, terei que ir a Taubaté, provavelmente algumas vezes no ano. Moro em Belém/Pará. Queria saber as opções mais tranquilas, em conta pra chegar em Taubaté. Hotéis, transporte. Sei que tenho que chegar em SP, mas olhando no mapa, achei bem longe. Qual o melhor aeroporto. Depois terei que pegar ônibus. Desde já, agradeço a ajuda. ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, espero que ainda de tempo de ajudar.

Venha pelo aeroporto de Guarulhos, é o mais barato, de lá saem onibus de hora em hora pra taubate. O guiche da Passaro Marron fica no desembarque da asa C se nao me engano.

Aqui em taubaté vc pode ficar na Pousada Jardim do Sol, que fica na rua de trás da rodoviaria, a diaria fica em torno de 40R$.

Aqui nao tem hostel.

http://www.guiataubate.com.br/canais/guia-de-empresas,empresa,3875,1270,pousada-jardim-do-sol

Se precisar de apoio ou ajuda na cidade, me mande uma mensagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Estando em São Paulo a empresa de ônibus da região é a Pássaro Marron.

Em Taubaté recomendo o Hotel San Marco, ao lado da Rodoviária Velha, um dos mais baratos da região mas é ambiente familiar e limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Michelle Tavares

Em relação ao transporte, acho que o mais fácil é descer no aeroporto de Guarulhos (Cumbica), pois de lá tem ônibus direto para o Terminal rodoviário do Tietê (http://www.emtu.sp.gov.br//sistemas/linha/resultado_imp.htm?numlinha=19773), de onde saem ônibus para Taubaté.

Não precisa ir ao Terminal Tietê para ir a Taubaté, do aeroporto de guarulhos tem guichês da Pássaro Marron, que saem direto do aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso