Ir para conteúdo

Alemanha - Hoteis e Albergues


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Sei que não tem nada a ver com a discussão sobre hostel, mas tem um ETAP (da rede Accor, igual ao Formule1 no Brasil) bem no centro de Berlin, umas 3 quadras de Potsdamer platz, que pode ser uma ótima opção para casais ou grupo de 3 pessoas.

 

100 reais a diaria do quarto.

 

Pra mim foi uma pechincha.

Link para o comentário
  • Membros

Willy,

Irei em maio/2012 a Frankurt, Berlin e Amsterdã. Vamos por parte: no hostel em que vc ficou em frankfurt (frankfurt-hostel, não foi?) já estava incluso o café da manhã no valor da diária? Se não,quanto custa? e de Frankfurt pra Berlin que busão vc pegou e quanto pagou?

Quanto às empresas aéreas low coast, me tira uma dúvida, qual o limite de peso e tipo de bagagem?

Te add no facebook meu face é Nilo Sérgio.

Valeu pelas suas dicas, foram muito arretadas, hehehe...

Sérgio.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, em Frankfurt, podem ficar no FRANKFURT HOSTEL. Paguei em quarto quádruplo, com wc completo no quarto, 25Euros por pessoa. Café da manhã incluso, muito bom o café: self service a vontade: café, leite, suco, iogurt, cereal, ovo cuzido, salada de fruta, queijo, pão e presunto. Fiz a reserva pelo site, o pessoal é excelente e falam muito bem inglês.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...