Ir para conteúdo

Alemanha - Hoteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá meu nome é Fernanda.

Se quiser eu olho no guia do viajente independente hostel em Praga.

Em Berlin eu fui a um irish pub muito legal.Mas cuidado com a cerveja lá pq tomei uma que tinha 12 % de alcool e os copos são enormes.Qdo a agente termina já tá com a boca mole.

Em Berlim eu sai muito durante o dia fui ao zoo e se poder assista o Bluman Grup é um espetaculo de musica e percusão muito legal.

Mas no albergue tem muitas opções de lugares mas é muita boate e pub.

Em Amsterdam tb fui ao pub mas tava meio barra pesada pq é tudo liberado.O ar estava inrespiravél e tb como te falei fiquei no red light distric e ficar na rua até tarde sozinha não era uma boa coisa.

Fica na paz.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Otimo Schwertner, muito obrigado pela informação... vou reservar neste mesmo.

 

Acabei de reservar um tal de Mama's que falam que é muito bom na Polonia, especificamente na Cracóvia... fica pertinho da estação de trem central...

 

Vamos ver, depois que eu voltar eu comento aqui o que achei... um abração meu velho !!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Muito legal,velame. No entanto parece-me que trata-se não de um albergue e sim de um hotel tradicional e pelo que observei é bem carinho o danado para os padrões que busco.

 

Meu intuito, realmente é ficar em um local com um clima bem jovial, clima de albergue mesmo. Mas valeu pela dica, quem sabe nas proximas viajens para a Alemanha. Já reservei lá no www.jugendherberge-frankfurt.de mesmo...

 

Dica arretada do pessoal daqui... até video com uma moça simpatica tem, apresentando o Albergue... assim fica mais confiável...

 

Um abração =)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Hello galerinha, :lol:

 

Bom, hoje estou em Dublin dando um giro por aqui, estou achando um barato a cidade... para quem gosta de tomar uma boa cerva ao lado de irlandeses animadissimos e curtir uma boa musica... esse e o lugar.

 

Mas meu intuito neste topico e falar sobre minha experiencia em Frankfurt em termos de hospedagem e translado. Nao tive maiores dificuldades... claro, voce tera que fazer uso de seu ingles para desenrolar aqui no velho continente... portuga aqui nem pensar, salvo se voce tiver a sorte de cruzar com brasileiros... ai e outra historia.

 

Eu fiquei hospedado no Frankfurt Hostel (www.frankfurt-hostel.com) que fica ha alguns minutos do Aeroporto de Frankfurt, facilmente se pega um trem para esta estacao, no proprio aeroporto. E vale ai uma dica arretada. Esse Hostel alem de ser bem central e ficar colado com a estacao principal de trem de Frankfurt. Para aqueles que precisarem pegar algum voo saindo do aeroporto de Hann (bem comum para voos low cost) do lado esquerdo da estacao sai um buzao frequentemente para la.

 

Foi o meu caso. Para eu pegar meu voo para a Polonia no aeroporto de Hann, precisei pegar este onibus. Muito tranquilo e foi tudo 100%, sem problema algum. De presente ao chegar em Hann, comecou a nevar igualzinho como nos filmes americanos. Uma neve leve como uma pluma, uma cena lindona de verdade.

 

Um abracao a todos e espero ter ajudado. Depois conto minhas aventuras na Polonia, Londres e agora aqui em Dublin.

 

Boa mochilada para todos, aloha =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...