Ir para conteúdo

Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal , tenho planos de conhecer FRANKFURT na segunda semana de maio, eu e meu irmão, vcs podem me informar um albergue perto do aeroporto, ou bem localizado, de onde posso conhecer a cidade a pé? e q não seja muito fora de mão :?:

como faço pra conseguir um mapa de la :?:

tem dicas especiais pra eu não me ferrar :?:

tô indo pra curtir, :lol: queremos passar uma semana lá....

e q dicas vc pode me dar pra conhecer outras cidades, transporte.... sem gastar muito :mrgreen: .

um abração... :wink:

damaris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MEU IRMÃO ESTA INDO SÓ PRA CONHECER, ele recebeu umas dicas do chefe dele, e eles querem ele trabalhando em Frankfurt, por isso vamos ficar +- 7 dias por lá, e aproveitar pra conhecer as redondezas da cidade...

ainda não reservei estadia, queremos ir pra um albergue, será q eu consigo chegar lá e achar quartos sem reservar antes???

me defendo um pouco com a língua alemã,vamos ver no q é q dá....

existe uma regra básica do q vc deve levar pra não ser barrado na chegada do aeroporto? quanto dinheiro levar... reservas ja feitas ou posso chegar na cara dura? é q nunca saí do Brasil, e passear pelos estados aqui é um pouco diferento do q ir pra outro país.

não poderei ficar + de 7 dias, mas pretendo conhecer outros lugares da Europa com + tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha vcs prescisam ter seguro de saude internacional que vale pelas regras deles....

 

Prescisam ter uma determinada quantidade de recursos financeiros que nao lembro quanto é e é bom ter reservas sim pois isto pode dar problemas.... mas na Alemanha é mais dificel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...