Ir para conteúdo

Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros
Chegando em Frankfurt as 14:40 dá tempo de pegar o trem para Munique as 15:50??

Vôos internacionais são sempre imprevisíveis. É muito fácil você perder este trem. O vôo pode atrasar, qualquer coisinha idiota ou imprevisto podem agir contra você e te fazer peder este trem. Eu jamais confiaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

 

Chego a Frankfurtno dia 12 de agosto e tenho três dias inteiros livres antes da partida do meu vôo. Gostaria de conhecer Heidelberg, Rothenburg e Wurzburg. dedicando um dia inteiro a cada uma. è melhor ficar baseada em Frankfurt e fazer um bate-volta a essas cidades (uma por dia) ou é melhor pernoitar em cada uma delas, fazendo o trajeto Frankfurt - Heidelberg - Rothenburg - Wurzburg - Frankfurt?

 

Gostaria de saber quanto tempo é de Frankfurt a cada uma delas e se é fácil conseguir trem/ônibus.

 

Obrigada pela ajuda.

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, andei dando uma procurada nos links aqui no forum, e ainda assim estou com algumas dúvidas:

 

Eu chego do Brasil em Frankfurt dia 03/10 (horário previsto: 14:40) e estou pensando em seguir no mesmo dia para dormir em Berlim. Como é a minha chegada do Brasil, vocês acham interessante eu comprar previamente uma passagem Frankfurt-Berlim (correndo o risco de atrasos do voo internacional)? Qual seria a forma mais adequada de fazer esse trajeto: trêm, ônibus, low cost (por Hahn)?

 

Valeu pela ajuda, pessoal!

 

Abraços

 

Diego Farias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, andei dando uma procurada nos links aqui no forum, e ainda assim estou com algumas dúvidas:

 

Eu chego do Brasil em Frankfurt dia 03/10 (horário previsto: 14:40) e estou pensando em seguir no mesmo dia para dormir em Berlim. Como é a minha chegada do Brasil, vocês acham interessante eu comprar previamente uma passagem Frankfurt-Berlim (correndo o risco de atrasos do voo internacional)? Qual seria a forma mais adequada de fazer esse trajeto: trêm, ônibus, low cost (por Hahn)?

 

Valeu pela ajuda, pessoal!

 

Abraços

 

Diego Farias

 

Low Cost saindo de Frankfurt am Main não tem. E sair de Frankfurt e ir para o Hahn em dia que vc chega do Brasil é muito ariscado. Voce deferia qunado comprou a passagem logo ter comprado ate berlin. A diferença e muito menor do que voce vai pagar por uma passagem de trem.

 

se for de trem compre passagem para sair mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Quais os pontos turísticos legais para se visitar em Frankfurt em algumas horas?

 

Se o dia estiver bonito, vale a pena ir até a margem do rio... É lindo. E todos os alemães vão estar caminhando com seus cachorros, renderá ótimas fotos!

 

Caso goste de museus, tem a rua dos museus, que é à margem do rio também. Tem o museu do cinema que dizem que é muito bom, mas eu não fui, o museu da cidade (arte), o museu de comunicação (talvez ele tenha se mudado) e o museu de história alemã, que fica no centro histórico. Acho que tem mais um, mas eu não lembro ao certo.

 

se gosta de "Velharias" e das construções estilo alemãs, o centro histórico é uma boa. Tem a catedral também.

 

Se quiseres só dar uma caminhada, tem a "rua do centro" que se eu não me engano o nome é "Zeil", que é uma grande rua só para pedestres onde tem shopping center, várias lojas e restaurantes.

 

não deve ser seu caso, mas se você curte uns "arranha céus", vá ao centro comercial dar uma caminhada. É bonito

 

Passei 3 dias na cidade, me surpreendeu muito positivamente, adoro frankfurt.

[picasa]http://picasaweb.google.com/edusfleck/Frankfurt#[/picasa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...