Ir para conteúdo

Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

 

Chego em frankfurt sabado por volta das 18:30. Vale a pena ir na praça romerberg ou na zeil nesse mesmo dia? Terei a manhã livre no domingo, pois vou para roma a tarde.

 

Alguém indica algum restaurante próximo a esses lugares?

 

No fim da viagem terei um dia inteiro, num sábado, pois minha viagem será as 23 h.

nesse dia pensei em ir conhecer a opera, passear as margens do rio , ir na casa de goethe. Aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No final da viagem eu iria bem cedo de trem até Bingen (se não houver trem direto, é S-Bahn até Mainz e, de lá, tem trem) e pegaria um barco até Braubach. Se você comprar o ticket Rheinland-Pfalz, o trecho a partir de Mainz custará por volta de 21 euros com uso ilimitado dos trens regionais e você ganha 20 % de desconto no barco.

 

Pararia nas cidades do Reno, conheceria e voltaria de trem. Em Braubach há o castelo de Marksburg, mas é do outro lado do rio. Aí tem St Goar e as ruínas do castelo Rheinfels, Bacharach, a extremamente turística Rüdesheim, Eltville am Rhein, com a Abadia Eberbach, onde foi filmado O Nome da Rosa, enfim ... opções que me parecem muito mais interessantes do que o que Frankfurt oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oláááááááá...

 

 

Pessoal vou fazer uma looonga parada em Frnakfurt, na verdade estou indo para Lviv na Ucrânia e vou parar em Frankfurt para aguardar o voo chega lá às 16:25 e o meu voo de conexão em Munique só sai às 21:30... nesse tempo queria visitar alguns lugares da cidade que não fosse mto longe do Aeroporto e onde eu não gastasse tanto dinheiro... Perguntas:

 

 

Quais lugares você me indicam (Me falaram sobre o museu de Goethe)?

Como chego a esse lugares (forma mais rápida e barata)?

Qual o transporte mais barato?

 

 

 

agradeço desde já...

até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Marcos, vou dar uma pesquisada nesses lugares.

 

No final da viagem eu iria bem cedo de trem até Bingen (se não houver trem direto, é S-Bahn até Mainz e, de lá, tem trem) e pegaria um barco até Braubach. Se você comprar o ticket Rheinland-Pfalz, o trecho a partir de Mainz custará por volta de 21 euros com uso ilimitado dos trens regionais e você ganha 20 % de desconto no barco.

 

Pararia nas cidades do Reno, conheceria e voltaria de trem. Em Braubach há o castelo de Marksburg, mas é do outro lado do rio. Aí tem St Goar e as ruínas do castelo Rheinfels, Bacharach, a extremamente turística Rüdesheim, Eltville am Rhein, com a Abadia Eberbach, onde foi filmado O Nome da Rosa, enfim ... opções que me parecem muito mais interessantes do que o que Frankfurt oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hey galera, obrigada pelas dicas!

Foi tranquilo chegar na estação central saindo do aeroporto e passar o dia pela cidade - Segui o fluxo :P Voltar foi um poouco chato.. As placas são todas em alemão, e levei um tempinho pra achar alguém pra me ajudar, já era meio tarde da noite. Mas, é uma cidade sim muito segura e organizada, cheia de indianos ;D E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tô indo passar uma noite em Frankfurt, só pra pegar um vôo no outro dia... Vcs poderiam me ajudar?

1ª = qual a melhor localização pra ficar, duas mulheres, não tenho tannnta restrição financeira, claro que se pudermos aliar boa localização, com boa viabilidade de traslado p/ o aeroporto de MAIN seria perfeito!!!

2ª = os melhores lugares para uma boa noite de despedida da Europa, concentração de bares, gente bonita, maiores de 35 de preferência...

Brigadíssima, espero não ter te alugado muito...

Jackeline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...