Ir para conteúdo

Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou indo para Frankfurt no dia 05/06

Onde ficam as casas de cambio? Vou trocar no aeroporto o suficiente para ir até o centro, comer alguma coisa e pagar o hostel.

Depois quero trocar no centro da cidade, alguém sabe onde se concentram as casas de cambio? E qual costuma ter a melhor cotação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se eu fosse vc, faria o cambio aqui no Brasil e levaria toda a grana em Euros. Levar grana em outras moedas é fazer mais cambios, o que significa mais preju. Se vc tiver um cartão de crédito com limite bom, inclusive pra saque, nem precisa se preucupar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá

estarei em Frankfurt na próxima semana, de frankfurt irei pra Amsterdam com o serviço de ônibus da Eurolines.

já comprei as passagens, porém não estou conseguindo encontrar a localização da estação de onibus da Eurolines

segundo a passagen é no seguinte endereço:

Frankfurt am Main, GERMANY

Hbf., Busbhf., Haltest. 7 bis 9

 

Se alguem puder me ajudar como chegar na estação de onde partes os onibus da eurolines agradeço muito

 

Desde já muito obrigado a todos

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu amei Frankfurt! Eu não sei porque aqui as pessoas parecem achar que não vale a pena passar muito tempo lá. Eu adoraria ter tido mais tempo pra conhecer mais a cidade (passei só um dia lá).

Desci em Frankfurt e fui direto pra Marburg (uma cidade universitária a 1 hora de distância). O trem foi 13,50 euros. Tinha uma amiga em Marburg e por isso tava indo pra lá. Que cidadezinha gostosa! A Alstadt (Parte antiga da cidade) era demais. Passei dois dias lá, e no terceiro fui pra Frankfurt, pra casa de outra amiga minha. Adorei passear à beira do lago e entrar aos poucos no centro da cidade. A noite fomos ao Jazzkeller, que fica perto do centro comercial e é um paraíso pra quem gosta de jazz. Eu amei!

Gostaria de voltar a Frankfurt, me surpreendeu muito positivamente.

 

20110704072247.JPG

 

20110704071908.jpg

 

20110704072057.jpg

 

Agora estou numa fazenda na Baixa Saxônia, só que está tão frio (sim, mesmo sendo verão), que ainda não saí pra tirar muitas fotos e não tenho muitas dicas pra dar. Mas estou adorando usar isso como motivo pra dar uma descansada antes de seguir pra Hannover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

Preciso de uma dica.

Comprei um pacote para conhecer algumas cidades da Europa em outubro.

O pacote termina em frankfurt, mas de lá não volto ao Brasil, vou a Madri para a casa de uma prima.

As passagens de Frankfurt para Madri mais baratas que achei são pela Ryanair.

Mas a Ryanair sai do Aeroporto de Hahn.

Como faço para ir até Hahn, já que são 120 km de Frankfurt?

Qual a melhor maneira de ir? Quanto custa o taxi? Ou o ônibus?

Quero saber se vai compensar comprar pela Ryanair ou se vale mais a pena comprar

uma passagem mais cara saindo do aeroporto internacional de Frankfurt.

Obrigada.

Paula Cristina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!! Estarei de férias em outubro e vou fazer um roteirinho escolhido com muito carinho.... Berlin/Praga/Budapeste/Viena, o meu vôo chega em Frankfurt e ficarei la 01 noite, para ir ate Berlin pensei de trem, vi no site de trens na Alemanha e vi um trem da ICE... http://www.bahn.com . A estação é a Frankfurt(Main)Hbf, essa é a melhor estação perto de uma boa localização em Frankfurt? Não entendo absolutamente nada de Alemanha... será minha primeira visita!

Inclusive estou procurando um hotel com otimo custo/beneficio, nao estou acostumada a ficar em albergues.. alguem tem uma sugestao de hotel com bom custo/beneficio e que fique proximo á estação de trem??

 

No site do bahn.com tem algumas opções de estação de trem em Frankfurt...

 

Flughafen

Flughafen Fernbf

Oder

Sud

West

Rosengarten

Hauptwache

konstablerwache

ostendstrabe

 

Socorro!!

 

::hein:

 

Obrigada

 

Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu vi num outro tópico, a indicação do site da euroline (ônibus). Até se pegar o jeito do site não se entende muito bem, mas depois é beleza. Vi que se deve fazer a reserva com até 4 meses de antecedência para se pegar os melhores preços. Achei bom, consegui simular passagens (Março/2012) partindo de Frankfurt para Bruxelas por 52 euros, ida e volta. Isso no preço promocional, sem ser promocional fica em torno de 80 euros. O tempo de viagem é em torno de 6 horas. Embarcando às 23:50h economiza-se o albergue e chega-se a Bruxelas às 06:00h. Vou aprofundar as pesquisas na euroline. Vim pedir dicas e já estou dando dicas, héhéhé...fica a dica.

 

Sérgio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...