Ir para conteúdo

Como você organiza a mochila?


z41d

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Sou novato no ramo, porém gosto de estudar e aperfeiçoar bem as tecnicas de tudo o que faço.

Percebi que uma questão que chamou atenção de várias pessoas é a forma de embalar as coisas que vão dentro da mochila em sacos plásticos. Gostaria de sugerir o filme pvc, aquele utilizado para embalar alimentos. Alguém já utilizou ele para esse fim? Pesquisei o preço e não é tão caro assim, sem contar que é bem prático e dá para embalar coisas de diferentes taman coisas de diferentes tamanhos e comprimi-las bem.

 

Farei alguns testes, se alguém mais experiente já testou isso, favor reportar sua experiência.

 

Abraço e sucesso a todos!

 

Hugo.

Então, é bom sim porééém.. eu acho muito desperdicio, principalmente pq provavelmente vc não vai conseguir usar ele pra embalar de volta..

Tem aqueles saquinhos com zip, sabe? é legal pra embalar e da pra por coisas de vários tamanhos também. Agora naõ sei sobre o filme de pvc..vc fez o teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não resisti a responder este tópico.

 

Minha arrumação é a seguinte:

 

Pego tudo que pretendo levar e vou socando na mochila até conseguir fechar a cordinha por cima.

 

(De uns tempos para cá, por insistência de minha companheira, passei a dividir as roupas em sacos, que aí sim vão sendo socados na mochila.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu coloco tudo em saco plasticos.A barraca eu coloco embaixo do lado de fora e o saco de dormir dentro da mochila, as coisas mais importantes eu coloco em cima de tudo, e algumas coisas nos bolsinhos do lado de fora, as coisas mais pesadas eu coloco em baixo, e as minhas roupas, todas dentro do saco plastico toda enrolada tipo canudos, os canivetes e facas eu deixo no bolso da minha barrigueira, as lanternas eu coloco nos bolsos da mochila, ja ia esquecendo ! coloco as cordas tudo embaixo tbm . E é sempro bom lembrar de levar a mochila ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
é,esse negocio de arrumar mochila ta bem interessante,fico com o rchia que disse sua forma de arrumar ::lol4::::lol4::

uhauhauha pra mim dessa forma só na hora de voltar que eu enfio tudo pra não deixar nada pra trás :lol:

se não arrumo fico com raiva quando chego no lugar e tenho que tirar tuuuuuuuuudo de dentro da mala pra achar alguma coisa, se arruma leva menos tempo pra arrumar de volta..hehuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...