Ir para conteúdo

CHILE E PERU – 18 DIAS JUN13 – SOZINHA E COM ROMANCE!!!RS


Posts Recomendados

  • Membros

Começar com aquela velha história: Quem nunca fez uma viagem assim, é sério, TEM QUE FAZER!!!...é bonito , é faceiro, é do CARA***! ::otemo::

A melhor coisa que eu pude proporcionar a mim, o melhor dinheiro já investido, é tudo verdade, é o dinheiro que você gasta e te faz mais rico, muito mais rico!!! Hoje coleciono imagens na memória, momentos e cheiros inesquecíveis e amigos que tenho certeza pra vida toda. Então vamos lá, começar né.

Primeiro a viagem era pro Equador, acrescentei Peru e não deu certo por fatores externos (rs). Resolvi então mudar a rota e ir pro Chile...Ahhh se eu soubesse como eu ia ser feliz eu teria colocado mais dias nessa viagem, mas bem, voltando..E agora a viagem seria SOZINHA! Vasculhando, lendo, estudando qual melhor roteiro pra mim que ia viajar sozinha, decido então buscar companhia e nada melhor que esse site maravilha aqui não?..ENTÃO lá vai meu agradecimento ao Mochileiros.com pelas amizades lindas que tive o prazer de ganhar e a galera que deixa seu relato aqui, suas dicas, as furadas, as farras, o meu muito obrigada meu poooooooovo!!..bjus me liga..=*... ::kiss:: ..

E aqui conheci o Gustavo Buarque, nos juntamos e montamos um roteiro ótimo pra nós. DICA: não se deve seguir um roteiro pronto, leia muito, MUITO antes de fechar seu roteiro, tente descobrir o que gostaria de ver, e não o que os outros querem ver ou viram (segue roteiro, não está perfeitinho mas dá pro gastoROTEIRO DA VIAGEM.doc ), lembrem que tudo deve ter flexibilidade, deixe um dia ou outro sobrando porque se algo der errado(como doença, não encontrar passagem, não conseguir uma agência pra tal passeio) não vai prejudicar sua viagem, contarei o que me passou mais adiante e ter esses dias flexíveis foi de grande ajuda. Depois conheci o Joabe Brito e o Igor Diniz, aqui também, a partir deles conheci o Ricardo e a Eliane, mais um amigo de outro país meu, formou-se então uma gangue....rsss...que me fez imensamente feliz. Eles começaram a trip no Peru e eu pelo Chile. Ah e rendeu até um novo amor e chileno(mi cosita rica..kkk.. ::love:: )!..rs..essa história eu deixo mais pra frente, então é por lá que começa meu relato, mas antes dados gerais da viagem:

 

[t3]CUSTO DOS VOOS:[/t3]

Vitória da Conquista(Bahia) para São Paulo pela TRIP – custo: ida e volta – 506,00

São Paulo – Santiago do Chile - Arequipa / Cusco – São Paulo pela LAN : 1305,00

*Sair diretamente de Salvador não valia a pena, ficava mais caro e mais arriscado por ter que pegar um ônibus com 8hrs de viagem, se desse algo errado nenhum avião ia me esperar nessa vida..rs..ah eu moro em Vitória da Conquista, obrigada senhor por ter voo pra SP daqui!..;P

 

[t3]CÂMBIO:[/t3]

Aeroporto Santiago: não me lembro bem mas foi o mais caro, só cambiei o suficiente para o taxi.

Santiago: (pesos) – 220 e 225 – Calle Augustinas – Centro, várias casas de cambio, pesquise antes de comprar. Dica: só cambie nas casas que tem a frente pra rua, não suba em prédios geralmente é furada.

* como sobraram pesos no chile eu os troquei por soles na casa de cambio em Santiago, melhor do que trocar no aeroporto em Lima.

 

Cusco: (soles) - 2,76 (cotação com dólar), oscilava durante o dia inteiro (Dica1: Opte por cambiar no fim do dia. Dica 2: Leve sempre em dólar, é sempre o mais vantajoso, eu tinha reais e não valia a pena, mas se quiser ir com reais é tranquilo) – Avenida del Sol, é uma rua perto da Plaza de Armas, essa rua é cheia de casas de câmbio, não faça cambio com pessoas na rua, não é confiável.

*saquei 200 soles no cartão de crédito – taxa para saque de 13,50 soles, então só saque quantias altas , eu fiz a burrice de sacar em soles e era mais válido sacar em dólares. Meu cartão não era aceito em todos os caixas dos bancos, talvez você tenha que rodar um pouco, ou não, rs. E o valor da taxa varia de banco pra banco, saquei no ATM, mas tem outros como o Banco de La Nación, BCP, caixas 24hrs, tem pra tudo. Não esqueçam de liberar seu cartão pra saque e crédito no exterior minha gente porque pode te salvar de alguma situação!!!

 

[t3]SEGURO VIAGEM:[/t3]

Porto Seguro: Era o suficiente para mim. Tem várias opções e o preço era ótimo. R$ 76,00 plano América do Sul pelos 18 dias. Escolha o plano que for mais adequado pra você.

 

[t3]DINHEIRO PRA VIAGEM:[/t3]

Vejo que é a maior dúvida da galera e claro era minha também. Depois que você fizer um roteiro conciso você vai poder se basear por ele. Leve em conta TUDO que vai necessitar e coloque uns ..sei lá..30% a 50% a mais e corra pro abraço. Dica: Distribua seu dinheiro, leve uma parte com você, uma parte no VTM (mas não esqueçam a senha por favorrrr...kkkk...eu esqueci a minha..história pra contar depois..kkk), cartão de crédito e de débito se preferir, vá da formar que mais se sentir tranquilo, mas pra mim, todo o dinheiro em mãos é loucura, você vai ficar paranóico com ele se estiver sozinho sem ninguém em quem confiar, mas se estiver em grupo fica mais tranquilo. Eu gastei cerca de R$ 2.600,00 fora as passagens.

 

[t3]DOCUMENTOS:[/t3]

Não é necessário ter o passaporte para fazer essa viagem, apenas a carteira de identidade, mas eu preferi fazê-lo, assim eu tinha dois meios de comprovar minha existência em algum momento peculiar que poderia suceder e pra poder carimbar ele que é a parte divertida da coisa..=)))..eu gostava gente..ah ..tá..me deixem..hahaha..e também para futuras viagens que sei que virão. Custo: R$156,00, basta entrar no site da polícia federal e lá tem todos os passos.

 

 

[t3]VACINA:[/t3]

ÊÊÊêÊ...JÁ NÃO É MAIS OBRIGATÓRIA!!!..mas se você for passar pela Bolívia, não sei como tá funcionando, rola uns fiscais do mal por lá pelo que já li, então não sei como anda essa parada por lá. No Chile e no Peru não nos pediram carteira de vacinação, mas eu tomei a tal da FEBRE AMARELA e ainda sinto os efeitos dela até hoje...EU TIVE ALERGIA!!!! Acreditam??...já sofrendo antes de viajar..oh my gosh!..fui parar em hospital e bla bla bla.

 

[t3]ROUPAS:[/t3]

Fui no inverno certo? Era meu primeiro mochilão certo??..kkkk..foi um drama!...tive que comprar TUDO, vou relatar pra você que como eu vai fazer seu primeiro mochilão:

Mochila – NORD (R$ 390,00) Muito boa, gostei da abertura dela, abre como uma mala, isso ajudava e muito, mochila tipo saco nunca nessa vida..;)..ah comprei na Centauro(centauro.com.br).

Bota de Trekking – TIMBERLAND – (R$ 200,00 – sorte de encontrar com esse preço – comprei na Net) me salvava em várias situações, MUITO BOA, desde neve a lugares escorregadios. Compre um número a mais para viagens de inverno. Pra quem sente frio nos pés vai colocar trocentas meias, então fica super confortável um a mais.

Doleira – NORD (R$35,00) - Não gostei, dura e nem um pouco flexível, eu ficava parecendo uma grávida com aquilo na minha barriga..kkk...super incomoda.

Calça e blusas térmicas – 1 calça NORD(R$70,00) , 1 blusa QUECHUA (R$52,00) e uma blusa térmica daquelas tipo meia calça fina (acho que uns 30 reais, não lembro) – MUITO BOAS!!!

Casaco de fleece – Quechua é boa e barata

Corta vento e térmico– Da QUECHUA – eu não saia de dentro desse casaco..rss..

Remédios – levei pra coluna, pro estômago, pra dor de cabeça, pra febre, pra diarréia, pra dores musculares e outras, pra gripe, pra machucado( desde antisséptico a gase), band-aids, eu era uma farmácia ambulante, pra rinite e lá se vai. Isso depende de cada um, mas leve os básicos, esqueci de levar pra garganta e foi o único que precisei de verdade, tive que comprar lá..

Meias: não levei nenhuma especial , comprei de lã (levei 3) e mais 3 normais (mais finas) tanto as dos pés quanto uma meia calça de lã. Vale a pena, esquenta bastante! Levei uma meia calça 150 fios que ajudou também porque a meia térmica não funciona sozinha viu gente!!!..dependendo do frio tem que rolar uma outra e depois a calça jeans por cima ou uma legging.

Arrumação da mochila: só jesus salva nessa hora!!.. ::tchann:: ..escolha tudo que gostaria de levar, escolhido?? Agora tire 50% disso aí..bora bora..rss..é assim mesmo, até dava uma dozinha!! Mas pense muito bem, não só no que vai levar mas a quantidade que vai levar, é você que sofrerá depois. Eu não sofri muito porque eu estava com meus ‘maridinhos’ comigo lá..(Joabe e Gustavo que o digam..beijo coisas lindas)..Opte por coisas que combinem entre si, assim fica mais fácil.

 

[t1]Dia 01 – 10/06/2013[/t1]

Saída de Vitória da Conquista para São Paulo

Comecei bem..3 HORAS DE ATRASO :roll: devido ao tempo estar ruim, jóia Giselli começou bem! Conexão em Confins me esperando certo???..certo!..chego lá faltando quantos minutos pra minha conexão??..NENHUM!!!!.. pensem numa louca que nunca esteve nesse aeroporto correndo pelos corredores e começa a gritar quando chega na esteira pra avisarem que eu estava lá? AH e tendo que tirar as botas pra passar na ‘bustica’..rss( bem baiano) da esteira rolante??..o bonito tava só me esperando, olha que CHIC minha gente..hihihi..tão tá né, cheguei morta em São Paulo. Ah falar bem da ‘TRIP’...ótima empresa! Como o voo pra Santiago era somente no dia seguinte resolvi conhecer São Paulo por um dia com os ótimos guias que eu estava conhecendo pela primeira vez..rs..Gustavo e Steve(esse eu conheci no site do point dos mochileiros no facebook) sim senhoras e senhores, a louca aqui, estava em São Paulo com dois “desconhecidos” e pense num dia bom!!..;)..Foi um tour intenso..rss..Primeiro fui no famoso Prédio da Banespa (linda vista, só não gostei de esperar 1 hora e meia e ficar lá encima por 5 minutos e gente isso contado no relógio, se passa disso aparece alguém mandando você sair..UÓ isso, but it’s ok!) depois Mercado Municipal, Praça da Sé, Bairro da Liberdade, Praça da Independência , Avenida Paulista, Ibiapuera, Monumento à Bandeira.

 

DSC00296.JPG.8d1e2180014487ce5fd3a8c747059936.JPG

DSC00317.JPG.ebb8bdf1a3bd25fbc5dbf27d00664d2c.JPG

DSC00345.JPG.23f3ae4517fee9226580220583c50df4.JPG

DSC00384.JPG.0b2ecbfbab24329fa90641de7742be44.JPG

 

Gostei de tudo que vi, agora a cidade me assusta um “pouco” menos..hee..eu morria de medo de ir lá, aproveitei pra já testar a doleira que por sinal odiei, não fui feliz na minha escolha, comprei uma da NORD, a marca é excelente mas a doleira é muito grossa e nada flexível, foi um transtorno, vou mandar fazer uma de tecido fino como vi uma por lá que achei ótima. Fim do dia uma pizza ótima em uma pizzaria chamada Cambuci, no bairro de mesmo nome( não coloco a foto, a única com os três porque tô feia de doer).

Eu disse que o voo só seria no outro dia né, então resolvi me hospedar no Fast Sleep que fica no próprio aeroporto(sim tem um hotel lá), muito do caro por sinal, mas eu não tinha pra onde correr (Valor por pessoa em quarto privado: R$200,00, para duas pessoas: R$ 229,00) dormi lá na ida e na volta, achei SUPER CARO e as cabinas são SUPER pequenas e apertadas! Pelo menos os banheiros são ótimos.

598d9e057a231_Sudaneseport.jpg.832e297c5edbacc873e7b430f9e04eae.jpgDia 02 – 11/06/2013[/t1]

Dica logo de cara: Tentem sentar do lado direito do avião. Eu estava em estado de extase ao sobrevoar a cordilheira, que coisa mais linda!!!! A chegada é tensa..kkk...você fica meio zonza ao ver trocentas pessoas te oferecendo serviço, a parte boa é que eu já havia pesquisado preços e já fui atrás da minha escolha, a TRANSVIP, mas cuidado!!!...olhem no site deles(http://www.transvip.cl/) o valor aproximado pra área que você se hospedará, já vá com um preço em mente, na hora eles aumentam e logo digam que fizeram a cotação e que era aproximadamente outro valor mais baixo. Eu fiz e daria uns 18000 quando chego lá queriam me cobrar 25000. Eu: ah tá senta lá Cláudia!..falei que estava muito caro, e falei de novo e de novo até chegar nos meus 18000..rá!..;) O motorista era super ótimo, já aproveitei pra praticar meu espanhol e logo receber um elogio por ser brasileira e falar bem, ui ui, ele me disse que os brasileiros que vão pra lá falam um portunhol meio louco...kkkk...eu ri viu!!!..

 

DSC00468.JPG.fe3aa3f3f68764a64a38313d9fb172d2.JPG

 

Cheguei no Hostel muito antes do Check-in que é as 15:00. Depois de pesquisar muito escolhi o Hrado (http://www.radohostel.com/) e que escolha feliz meu Deus!!!..Hostel maravilhoso,é um Boutique Hostel por isso um pouquinho mais caro que os demais mas vale cada centavo, eu me senti em um Hotel, lugar super bonito, novo, super limpo, com banheiros lindos, café da manhã posto na mesa, você não precisa fazer nada, tem pessoas que te servem , fazem suco , ovo sem precisar pagar a mais por isso,não se assustem com as meninas da cozinha, se ainda forem as mesmas há uma senhora que é uma figura, super stressada se você demora pra ir tomar café,mas é engraçada até...enfim dias felizes naquele lugar. Super bem localizado, na rua da ‘gandaia’, cheia de barzinhos super tranzados e ao lado do famoso Pátio Bella Vista. Voltando, cheguei muito mais cedo, mas não se preocupem, se você chegar antes eles guardam sua mochila/mala em um locker enquanto você espera, eu decidi conhecer o hostel, fui na internet avisar a família e ao namorado que eu tinha chegado (a história desse namorado ainda virá..rss..ai ai).

Decidi então ir pra rua, começar a dia logo, ir almoçar e tudo mais. Desci na recepção, pedi um mapa da cidade e lá me fui (ps: antes de viajar estude bastante a região que você vai se hospedar assim fica super tranquilo pra caminhar já que você vai reconhecendo lugares que viu, que leu sobre, foi bom demais isso que fiz assim eu ia caminhando e : olha lá aquilo que vi no street view!!..que massa!..ou : epa!! Não vi isso no street..onde estou meu deus??..rs..era ótimo! Dúvidas?? Lá tem os Carabineros super simpáticos (os guardas e fiquei sabendo que super corruptos também..psiiu nao contei nada hein), sempre vão te ajudar,cuidado com fazer perguntas a qualquer pessoa na rua, opte por entrar em alguma loja e perguntar, é mais seguro. Com mapa na mão, resolvi perguntar pro recepcionista, muito gentil, as ruas que eram perigosas pra caminhar sozinha e tal, então tracei uma rota pra onde eu queria ir e fui! Pense numa criança de 2 anos com um pirulito na boca que nem tonta??..era eu. ..eu tava feliz viu, a mais forte sensação de liberdade que já tive na vida! Precisava ir cambiar e decidi começar a conhecer logo as coisas. Ps: Fiz tudo caminhando, o que não fiz caminhando nos 4 dias em Santiago foi pra poupar tempo mas dava pra ir andando.

1 – Fui pro Museu Belas Artes Y SORPRESAA!: descobri que não tenho muita paciência pra entrar em Museus e Igrejas..é a vida..=/..tô ferrada se resolver visitar a Europa..rs..

2 - Depois fui caminhando pelas ruas, olhando as pessoas, sentindo os cheiros, e cheguei na Plaza de Armas. Sentei e resolvi deixar o tempo passar, observando as pessoas caminhando, a língua que era música pros meus ouvidos (amo o espanhol), a Plaza é bonita, o que me encantava era ver de tudo, tinha artistas de todo tipo lá, músicos, comediantes, assisti a melhor performance de comédia de toda vida, e o cara não falou uma palavra sequer foi super divertido!

3 – Dalí, ainda caminhando, escolhi a rota que passa pelo Paseo Ahumada super conhecido lá(cuidado com essas ruas,dizem que rola assalto e cuidado também ao andar, algumas ruas parecem um passeio enorme mas algumas delas passa carro, eu ficava como tonta sempre olhando se tinha semáforo porque ás vezes engana) pra chegar na Calle Augustinas pra cambiar, percorri todas. Feito isso ,passei pela Casa Colorada e resolvi voltar pra fazer o Check in e comer, eu tava tão em extase que esqueci de fazer isso..hihi. Check in feito, desço pra comer. O ótimo da localização do hostel era que tinha de TUDO na rua, resolvi provar o famoso COMPLETO com palta (abacate salgado), gente...genteeeeeeee...eu vi um monte de gente falando que era ruim e tal mas EU, EUZINHA fiquei completamente apaixonada, gamada, fissurada na bagaça. RECOMENDO!

Voltei pro Hostel pra esperar a Regiane chegar (A CONHECI POR AQUI TAMBÉM).

 

DSC00470.JPG.981caf49af4d605e238dc8a1548038b7.JPG

DSC00471.JPG.6723f8912390448b6846262e028cc354.JPG

DSC00534.JPG.5675ecdbd4abd1c05b509dbed2ebdaf9.JPG

IMG-20130816-WA0003.jpg.910219c1b94c31113309fcbe0bbfd42d.jpg

DSC00535.JPG.358fc6f4bbdc2574187ccd82bcad1884.JPG

DSC00495.JPG.29845c51e459057af173cdcbd5433950.JPG

DSC00488.JPG.e01e259e84cbc43d8592958d5575d6ae.JPG

598da6971d2ca_82171dc45ee6aeb34a97a4dc035b2c0e1.jpg.02a9e99c611a9947b40b6d07a1808840.jpg

DSC00487.JPG.fa50d796b992776f6486d11c1c75d2c3.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Opaaa... Muito legal Giselli... Quando vi o tópico do seu relato logo lembrei, ela deve ter tirado a foto com o garçom "Él fofinho del carajo" do relato do nosso amigo "mendigo macho" Guto, imaginei, foi amor a primeira vista... ::love::::love::::love:: kkkkk ::lol4:: ... Tenho certeza que foi uma super trip, tendo em vista "El romance"... Acompanhando seu relato ferrenhamente aqui... Parabéns... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[t1]Dia 03 - 12/06/2013[/t1]

 

Eu e a Regiane acordamos cedo, tomamos o melhor café forever do hostel (digo de novo , que dias felizes nesse hostel.. :D ) e decidimos ir logo ver os preços dos passeios e reservar logo a roupa pra ir ver a neve (O INDICADO É QUE SE VÁ UM DIA ANTES PRA PROVAR A ROUPA).

Existem empresas de todo tipo e preço, fizemos cotação em duas que eram muito perto de onde estávamos:

1 – TURISTIK (http://www.turistik.cl/) – super conhecida mas não é barata e tem passeios restritos, mas ela tem vários passeios que agrada a todos os gostos, vale conferir ( no caso ela não agregava um dos lugares que eu queria ir então não fiz o passeio com ela), tinha um posto dela que ficava dentro do Pátio Bella Vista que foi onde fui cotar, não sei se tem em outro lugar.

Preço do passeio que eu queria(só pro Valle Nevado e El Colorado): $ 24.000 pesos fora roupas que eu teria que alugar.

 

2 – ALL TO SKY (http://www.alltoski.com/)– Eu simplesmente adorei o pessoal de lá, o dono é uma figura e tem uma bandeira ENORMEEE do Brasil no escritório dele, só não consigo lembrar o nome dele, mas é um senhor que fica atendendo no balcão. EU OS RECOMENDO COM TODA CERTEZA! ::hahaha:: e com um preço bom com o passeio que eu queria que incluia: VALLE NEVADO, EL COLORADO, LA PARVA E FARELLONES.

Preço: $19.000 com as 4 estações!!!!

Luvas: $5.000 e tive o direito de ficar com elas pra mim

Calça: $8.000

Total:$ 30.000

 

Decidimos começar o dia indo pro Cerro Santa Lucia,fui caminhando, é perto do Hostel (vou confessar, descobri que AMO mapas..gente como eu me divertia com aquilo) super agradável pra sentar, conversar, passar um tempo. Não custa nada entrar, dá pra ter uma vista bonita, ele é menor que o San Cristóbal ‘pero’ com uma vista agradável. Em frente a ele, do outro lado da rua, está o maior mercado de artesanato de lá (creio eu), pra atravessar a avenida super hiper grande..rs..você sai do Cerro, olha pra sua direita e procura a entrada do metro, atravesse a avenida por baixo, é mais rápido, como eu não sabia isso na hora, fiquei com cara de tonta na rua e um chileno super simpático..AH COMO SÃO PRESTATIVOS..gracinha! como diria Hebe..hihi...parou e perguntou se precisávamos de ajuda e ele nos ensinou a fazer isso..=).. Demos um giro no mercado, tinha de tudo que você imaginar e de todo preço então pesquise bem.

Ah gostei muito da organização da cidade e da forma de manter as ruas 'limpas' daquele monte de carro estacionado - o estacionamento subterrâneo por toda a cidade(pelo menos por onde eu fui), achei incrível. O frio ainda estava agradável nesse dia..

 

DSC00539.JPG.4b2da4f6248963a20dbb569eb210d0db.JPG

DSC00545.JPG.2225ad7ced4b6c38410c37cda3f50496.JPG

DSC00551.JPG.61c443fcb63a21b24c298768731c7fb1.JPG

DSC00556.JPG.46896f6bd3aa5d0984a0303fe8a05e4d.JPG

DSC00557.JPG.1e0b2091536a835e324866b8ed144182.JPG

DSC00541.JPG.fc78f0fa37b3d46f004d6e3b9f671244.JPG

 

 

 

Já era 3 da tarde e a fome comendo no centro resolvemos ir pro Mercado Central almoçar e tomamos o metro pra não perder tempo, os preços variam de acordo com o horário, quem tem costume de andar é tranquilo mesmo com tantas direções mudando , sobe desce ,,rss..eu que estava andando pela primeira vez (na verdade segunda porque em São Paulo eu andei de metro mas era com o Gustavo que conhece a cidade)agora era sem conhecer o local e foi tranquilo, qualquer coisa tem um pessoal lá pra pedir informação.

 

- http://metrosantiago.cl/ - usufrui bastante do site, já que eu tinha um receio de parar sabe lá Deus onde..

e também tem um app pra celular super show do metro e funciona off line então foi mão na roda - VALE A PENA!!!

 

Lá no Mercado é sim tudo muito caro mas tem pratos acessíveis sim, comi um arroz com frutos do mar que custou $8805 ( com os 10% do garçom que lá se chama propina) eu tinha a opção de pagar na moeda que eu quisesse, gostei disso. O restaurante se chamava El Galéon, fica antes de entrar no mercado, o que era ótimo porque lá dentro o cheio de peixe é super forte. Fiz um vídeo massa lá de uns 3 caras cantando no restaurante mas não sei como colocar aqui sem ter que baixar em youtube ou coisas afins e não quero, alguém sabe se pode??..rs

 

 

DSC00578.JPG.45cb737dbd72eec3aee7a1d99c50374b.JPG

DSC00581.JPG.b4a203f2435f59205f8df7cf3b0d43a1.JPG

DSC00590.JPG.fb66b57f128a33bd0d24803e51153aef.JPG

DSC00595.JPG.9a75efe1178aa22813576de3327f5758.JPG

 

 

Comprei uma água, $500, essa mesma água perto do hostel é $600 dentro do Pátio Bella Vista, como sempre mais caro no Pátio.

Fui de novo a Plaza de Armas para a Regi conhecer, depois cambiar e etc..rs..voltamos, passamos pela Plaza Italia e fomos pro Hostel, mas decidimos ir logo ao San cristóbal já que é super perto do hostel, era como 17:30 ou mais e lá fecha ás 19:00, compramos a entrada ($2000) e subimos o bondinho..foi sensacional! ::hahaha:: ou eu que sou empolgada demais..rs..a vista é incrível de lá de cima, pena não ter saído uma foto boa então não fiquem com má impressão por conta da foto porque é MUITO LINDO lá!

 

 

DSC00597.JPG.8e9d5232079e6cfada21c09ff4ded6a8.JPG

DSC00600.JPG.f7ff6df83647edda5adf24b4c6120112.JPG

DSC00608.JPG.9690a053e3c94dd66ad5954ddbfb4b67.JPG

 

À noite conheci o Roni e o Cléber, super ótimos, então formamos um grupo, eles mais eu, a Regi e as duas cariocas do quarto (gente tinha brasileiro demais lá) e fomos pro mercadinho de artesanias alí próximo e depois pro Pátio e comemos um crepe maravilhoso $3500 (um pouco caro) mas valeu a pena, era enorme com morango e Chantilly..hummm..rs..

Voltamos pro Hostel e as cariocas compraram coisinhas gostosas para a despedida delas..=\..já comecei a pensar como seria me despedir daquilo tudo..mas ok..bola pra frente só tá começando!..

 

600745_581960715169570_82725499_n.jpg.376f106f141ad21b59c73125c768d7f3.jpg

1001314_10201463415372510_1516281723_n.jpg.4bcb51557b02ce25003d80aa636e7d65.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opaaa... Muito legal Giselli... Quando vi o tópico do seu relato logo lembrei, ela deve ter tirado a foto com o garçom "Él fofinho del carajo" do relato do nosso amigo "mendigo macho" Guto, imaginei, foi amor a primeira vista... ::love::::love::::love:: kkkkk ::lol4:: ... Tenho certeza que foi uma super trip, tendo em vista "El romance"... Acompanhando seu relato ferrenhamente aqui... Parabéns... ::otemo::

 

Oi Fernando!!!!....rapaz esse garçom jamais será esquecido..kkk...mas vou contar logo desde agora..não o encontrei..=//..triste triste.. :| ..mas bem que seria uma história louca essa hein..voltar 'enamorada' do fofinho del carajo..rs..#medo... ::lol4:: ..Valeu beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oii Giselli,

li tudo seu relato, (e olha que estou em horario de trabalho heim srsr)

escreve bem e adorei muitas das coias que voce falou sobre viajar. É de inspirar quem ainda não fez e certamente que esta pensando em ir sozinho(a) tera um animo a mais ao ler seu relato.

Bom sobre a parte do romance, voce relamente transformou seu relato em um Folhetim, esta todo mundo esperando essa parte hahah!

 

Ficamos a espera da proxima edição ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii Giselli,

li tudo seu relato, (e olha que estou em horario de trabalho heim srsr)

escreve bem e adorei muitas das coias que voce falou sobre viajar. É de inspirar quem ainda não fez e certamente que esta pensando em ir sozinho(a) tera um animo a mais ao ler seu relato.

Bom sobre a parte do romance, voce relamente transformou seu relato em um Folhetim, esta todo mundo esperando essa parte hahah!

 

Ficamos a espera da proxima edição ! Abraço

 

Oi Lielto! Que bom que acompanhará essa saga louca..rss..Virou folhetim?..eita 'nóis'.. ::lol4:: ...valeu e obrigada pelo elogio..beijo..=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...