Ir para conteúdo

CHILE E PERU – 18 DIAS JUN13 – SOZINHA E COM ROMANCE!!!RS


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Kkkk, adorei o romance. Ta bom, confesso, adoro essas coisas (basta vc ler meu relato do me pedido de casamento). Cara,eu tava de olho no seu relato só esperando essa parte. Felicidades a vcs.

Vcs são de escorpião entao? Tmb sou. Conhecendo esse signo na pele já presumo que seu "censurado" deve ter espantado bemmmmm o frio da cidade, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola Giselli.

 

Show de bola seu relato, vou pra Santiago em Novembro agora, mas k entre nós ou vc é apaixonada ou eu sou frio demais pra esse negocio de amor sabe ::lol4:: .

 

Vc mal chegou no Chile e ja saiu beijando geral um cara que so conheceu pelan net? kkkk brincadeira ::lol4:: .

 

Com sinceridade eu sou meio assim digamos estudioso prefiro conhecer a pessoa antes do que sair por ai e ja chamar de namorada kkk, mas parabens a vc que ja tem um namorado e que vcs sejam felizes.

 

Parabens pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Kkkk, adorei o romance. Ta bom, confesso, adoro essas coisas (basta vc ler meu relato do me pedido de casamento). Cara,eu tava de olho no seu relato só esperando essa parte. Felicidades a vcs.

Vcs são de escorpião entao? Tmb sou. Conhecendo esse signo na pele já presumo que seu "censurado" deve ter espantado bemmmmm o frio da cidade, kkkkkkkk.

 

OI ALetucs Valeu por acompanhar..e obrigada pelo felicidades..é esse signo é complicado não?..rss..beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Giselli.

 

Show de bola seu relato, vou pra Santiago em Novembro agora, mas k entre nós ou vc é apaixonada ou eu sou frio demais pra esse negocio de amor sabe ::lol4:: .

 

Vc mal chegou no Chile e ja saiu beijando geral um cara que so conheceu pelan net? kkkk brincadeira ::lol4:: .

 

Com sinceridade eu sou meio assim digamos estudioso prefiro conhecer a pessoa antes do que sair por ai e ja chamar de namorada kkk, mas parabens a vc que ja tem um namorado e que vcs sejam felizes.

 

Parabens pelo relato.

 

Oi Ramos..acredito que o certo é a parte do 'frio demais pra esse negócio de amor'..creio que vc não tenha lido direito a história, acho que nem eu nem ele eramos 'qualquer um' ou o 'o primeiro', eu fui recebida pela família dele, creio que isso diga muita coisa, pelo menos PRA MIM diz muito. Teve gente que se pegou lá por MUITO menos meu caro 'jovem'..sem nem ter 'conhecido' e conversado por 3 meses antes... ::lol4::

Mas obrigada por ter acompanhado. Fique bem. bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Giselli!

 

Mais um acompanhando seu relato. E parabéns, você escreve muito bem e consegue ilustrar a viagem de uma forma ímpar.

 

Tudo muito legal, a sua breve passagem por São Paulo, Santiago e agora o namoro, parabéns e muito boa sorte.

 

Acredito que o relato continue, tô por aqui esperando.

 

Beejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...