Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo Geral - Perguntas e Respostas antigas e/ou duplas

Postado
  • Membros

Dani, acabei de chegar e fui de excursão com minha mulher, passando 12 dias e conhecendo quase todo o Marrocos. Sinceramente não sei se seria uma boa vc viajar sozinha, seria preferível vc ir com outra pessoa, até mesmo outra mulher mas sozinha, não sei não !?

Minha mulher era muita assediada por olhares fulminantes e ate alguns apertões e olha que ela estava comigo e se vestia sem decote algum.

Não que vc vá ser agarrada, mas pode passar por algum desconforto. Qto ao idioma, dá para se virar bem sem o frances nas grandes cidades, mas se pretende sair fora delas, só mesmo o francês ou árabe ou então MUITA mímica !!!

Na maioria das vezes tinha que apelar para o guia pois não dava para se comunicar.Se for sozinha aconselharia uma excursão e de preferência uma que passe pelo deserto pois a maioria não passa, só se conhece as cidades imperiais, e para mim o deserto foi o ponto culminante da viagem, principalmente ao ver o sol nascer nas dunas depois de ter andado de camelo.

Beijos,

Fernando

• Respostas 93
  • Visualizações 13.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Rodrigo, se vc for fazer o deserto do Saara , que eu penso imperdível , entre em contado com o Mohamed , da agência Camino Bereber. Ele fala português , já esteve no Brasil algumas vezes e é o guia mais gente boa que já vi na vida. O preço dele é o mais barato que achei entre os guias que falam português. qualquer dúvida, entre em contato comigo

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Rosana,boa noite.

estamos pensando visitar o Marrocos em Abril.

Será que você conseguiria passar os contatos deste guia??

Pode ser por MP mesmo.

Obrigado

Roque

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.