Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)

Postado
  • Membros

Alguem aí tem uma lanterna de led?

Ainda não vi nenhuma em loja real, só na net...

Poxa, tenho visto anuncios dessas lanternas de led e elas sao tao compactas e economicas e resistentes nos anuncios que eu desconfio....

Ilumina bem ?

Vale a pena ?

É economica ?

Qual uma quantidade boa de leds ?

Qual a média de preços?

Dá pra adaptar leds numa lanterna comum?

e daquelas q é só balançar, alguem tem?

• Respostas 583
  • Visualizações 186k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa...  Na época era uma bateria que se comprava como acessório e podia carregar dentro do próprio corpo da bateria da headlamp.  No modelo novo tem esse tipo aqui que se conecta direto ao cabo:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Haole

Segundo o SAC da Serelepe (importadora petzl)

Não recomenda a utilização de pilhas com lítio na Myo XP ,

Não recomenda pilhas recarregáveis,

Sempre trocar as pilhas juntas

Sempre remover as pilhas ao deixar a lanterna sem uso por mais de uma semana.

Essas recomendações tão parecendo mais precaução, daquelas para depois não dar garantia (igual manual de carro). Escrevi também para o SAC da sede da Petzl, vamos ver se respondem.

abs

Postado
  • Membros

Não sei como é a SAC da sede, mas uma vez pedi um catalogo no site e eles encaminharam para a Serelepe que me enviou o mesmo pelo correio. Talvez eles encaminhem a mensagem para Serelepe, se claro, tiverem perguntado em algum momento em qual pais vc se encontra.

Postado
  • Membros

Outra resposta da Serelepe

"Essa lanterna (MYO XP 2008) também não se pode usar baterias de litio, pois elas podem possuir uma variação grande de voltagem final tendo como consequência danificar a lanterna."

Abs

Postado
  • Membros

essa última mensagem da serelepe é a mesma do site oficial, deve ser verdade mesmo, essas pilhas recarregáveis são muito instáveis quando estão acabando...

Alguém conhece um site legal para comprar headlamp na Argentina?

Postado
  • Membros

Mesmo assim acho que vou comprar a Myo :D:D

Abraço

Postado
  • Membros

Ganhei da minha namorada uma lanterna para camping com 2 led's....não usa pilhas e sim uma bateria interna que é regarregada acionando um gatilho.....ate ai tudo bem se não fosse pelo fato da lanterna ter o corpo no formato de um porquinho.....e na cor rosa ainda ¬¬

Ainda se ela desse um porco verde eu iria adorar (sou palmeirense)...mas ela disse que não existe porco verde então escolheu o rosa....

Estou ate imaginando o pessoal sacaneando comigo no camping hehehehe....mas estou pensando em desenhar um óculos escuro e uma mochila no porquinho....é o porco trekking.

Abraços

Postado
  • Membros

Ia não, fui...

fhsantos, é uma história longa...O LeoRJ ia trazer ela pra mim do Chile, houve um pequeno incidente e ele não ia mais pro Chile mas acabou indo e está lá.Um amigo meu do surf foi pro Chile para fazer um pouco de Snowboard e eu pedi pra ele trazer a Myo ou a Icon, como ele não saca nada de Headlamp

achei que os vendedores iriam empurrar a Myo pra ele (por causa do preço) e me enganei...O vendedor que atendeu ele disse que só tinha a Myo antiga e lhe indicou a Icon.

Resumindo...estou com a Icon e ganhei de presente a Gizmo

Uma pequena correção nos números:

A Icon não ilumina "apenas" 80m e sim 100m :o por 30 min(iniciais) e depois vai pra 80.É muita luz, vou ter que fazer um óculos pois não enxergo muito longe :lol::lol::lol:

A Gizmo 13m

Estou muito satisfeito e dá pra usar tranquilamente baterias de lítio e pilhas recarregáveis, estaria também com a Myo antiga e acredito que você também está com a Myo nova.

Abraço

Postado
  • Membros

Haole,

Será que na Argentina também dá pra comprar por um bom preço, tenho um amigo que tá indo pra lá, quanto vc pagou na sua? ( se puder responder, desculpa pela indiscrição?!?)

Postado
  • Membros

Que nada cara...paguei 80 doletas, o que na verdade eram 39.000pesos chilenos e fazendo a conversão dava quase 80(nada se comparar pelo preço daqui).

Eu acho que algumas coisas na Argentina são mais caras que no Chile...

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.