Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão pela América do Sul! Dúvidas...

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum. Estou planejando fazer uma viagem de 30 dias por 5 países da América do Sul: Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Preciso tirar umas dúvidas! Espero que possam me ajudar. A viagem será em janeiro de 2006.

Minha idéia é comprar uma passagem São Paulo/La Paz/São Paulo. Depois que eu chegasse em La Paz, seguiria para Cuzco no Peru, depois desceria para o Chile depois Argentina e Uruguai. O problema é que preciso estar em La Paz para a viagem de volta e a distância de Montevidéo à La Paz é muito grande, não seria nada prático.

1-Seria mais fácil comprar uma viagem só de ida para La Paz e depois ir de Montevidéo até Porto Alegre de ônibus e finalmente seguir para São Paulo?

2-Estou planejando gastar 4 mil reais para essa viagem, é o suficiente? Se positivo, queria se possível solicitar ao pessoal que já fez algo parecido, que me sugerisse um roteiro que incluísse as principais cidades dentro desses países e que se encaixasee dentro desse plano financeiro.

3-Um celular Tri-Banda GSM vai funcionar durante a viagem??

4-Precisamos ter dinheiro em dólar e em moeda local durante toda a viagem? Qual banco vocês sugerem para eu abrir uma conta e poder fazer saques em todos esses países?

Ainda tenho mais algumas perguntas, assim que for lembrando postarei aqui.

Obrigado à todos por antecipação. Um abraço. =)[;)]

• Respostas 358
  • Visualizações 104.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Gabriel_lost

demolidor,

passa nesse site: www.ruta0.com/

tem informações sobre cidades, rotas, hospedagem (em algumas cidades dá pra tirar alguns descontos pelo site...)

id="quote">
id="quote">

Ok Lost, muito obrigado

Abs

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Gabriel_lost

demolidor,

passa nesse site: www.ruta0.com/

tem informações sobre cidades, rotas, hospedagem (em algumas cidades dá pra tirar alguns descontos pelo site...)

id="quote">
id="quote">

Ok Gabriel, muito obrigado

Abs

Postado
  • Membros

olá

gostaria de dicas de feiras de artesanato e antiguidades nas cidades da américa do sul, sou colecionador de moedas e mochileiro e pretendo "mochilar" no final de 2006 e gostaria de saber lugares onde existem essas feiras, tipo igual a que tem na praça da republica em são paulo

alguem pode me ajudar? por favor

Postado
  • Membros

Oi galera, como estao? Necessito de uma ajuda urgente...

Como chegar de Cartagena ou Bogotá até Sao Paulo de Onibus? Qual a melhor rota e aproximadamente os valores?

Muito grata pela ajuda...

Postado
  • Membros

Galera,

To precisando de ajuda. Em Marco/06 vou tirar 13 dias de ferias, tenho 1.500.00 para gastar com hopedagem, alimentacao, passeio, qual seria o melhor roteiro nessa epoca?

Me ajudem !!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Vou tirar férias em Março e estou planejando uma viagem pela América do Sul. Gostaria de saber se teria alguém disposto a encarar essa viagem. Ainda não tenho nenhum roteiro decidido, mas pretendo viajar pelo Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai.

aguardo resposta,

um abraço a todos.

Postado
  • Membros

Fala Rafaelpoker,

Tb estarei de ferias em Marco e to afim de ir para Buenos Aires (4 dias) e Montevideo(3 dias) e Curitiba (4), mas quero saber se com 1.500.00 da para fazer essa trip.

Em curitiba nao vou pagar hospedagem, mas de resto eu ja andei olhando os albergues.

qq coisa me adiciona no msn: lc2814@hotmail.com

Postado
  • Membros

Fala Laurence,

A princípio vou pegar um avião de Rio-Lima (Peru), pois já tenho essa passagem e depois começar a descer. Vou passar nos seguintes países: PERU, BOLÍVIA, CHILE, ARGENTINA E URUGUAI.

Isso tudo em 25 dias.

Entre os países viajarei de busão, quero gastar o menos possível.

Não tenho idéia de quanto gastarei. Mas acho que por uns 2000,00 dá pra fazer essa viagem. Começo no dia 7 de março e volto no dia 31.

até,

Rafael Poker.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.