Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão pela América do Sul! Dúvidas...

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum. Estou planejando fazer uma viagem de 30 dias por 5 países da América do Sul: Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Preciso tirar umas dúvidas! Espero que possam me ajudar. A viagem será em janeiro de 2006.

Minha idéia é comprar uma passagem São Paulo/La Paz/São Paulo. Depois que eu chegasse em La Paz, seguiria para Cuzco no Peru, depois desceria para o Chile depois Argentina e Uruguai. O problema é que preciso estar em La Paz para a viagem de volta e a distância de Montevidéo à La Paz é muito grande, não seria nada prático.

1-Seria mais fácil comprar uma viagem só de ida para La Paz e depois ir de Montevidéo até Porto Alegre de ônibus e finalmente seguir para São Paulo?

2-Estou planejando gastar 4 mil reais para essa viagem, é o suficiente? Se positivo, queria se possível solicitar ao pessoal que já fez algo parecido, que me sugerisse um roteiro que incluísse as principais cidades dentro desses países e que se encaixasee dentro desse plano financeiro.

3-Um celular Tri-Banda GSM vai funcionar durante a viagem??

4-Precisamos ter dinheiro em dólar e em moeda local durante toda a viagem? Qual banco vocês sugerem para eu abrir uma conta e poder fazer saques em todos esses países?

Ainda tenho mais algumas perguntas, assim que for lembrando postarei aqui.

Obrigado à todos por antecipação. Um abraço. =)[;)]

• Respostas 358
  • Visualizações 104.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Rafaelpoker

Esses 2000 q pretende gastor é 2000 R$ ou 2000 Dolares ?

C for reais, inclui rango e passeios ?

Abraço !

Adriano!

Postado
  • Membros

é em reais. Lembrando que tudo é um estimativa...

Isso gastando com comida, hospedagem, viagens (ônibus e trem)...

se animar

é só falar..

um grande abraço,

Rafael Poker.

Postado
  • Membros

Fala Galera,

Eu e Laurence fizemos um roteiro pela América do Sul, passando

por Chile, Argentina e Uruguai. Se alguém se interessar é só pedir.

abraço a todos,

Rafael Poker

Postado
  • Membros

alguem ta afim de se juntar a mim e ao Rafael para fazer o roteiro em Marco?

Roteiro inicial Rio-santiago-vina del mar-valparaiso-mendoza-cordoba-buenos aires-colonia del sacramento-montevideo.

Um abraco

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Não sabia bem onde postar a pergunta, mas vocês já ouviram falar do site www.supertickets.us ? Encontrei passagens mais baratas SP -Buenos Aires, mas não aceitam cartão de crédito, tem que depositar o $$ numa conta em Tokio... Meio estranho, mas se alguém tiver uma referência ajuda.

obrigada

Postado
  • Membros

Fala galera, pretendo fazer uma viagem saindo de rio preto - SP, descendo até o uruguai, depois argentina, e subir todo o chile, se for possivel e der tempo pro peru também, alguém pode me passar um roteiro com as principais cidades e locais que naum podem deixar de ser visitados?! a se alguem quiser se juntar a nós será bem vindo! valeu

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Quero fazer uma viagem de 15 dias ao Peru (no período de junho) via Acre, porém gostaria de sugestões sobre o roteiro. Quero fazer um roteiro só com lugares show de bola, já que a grana não permite conhecer tudo.

As dicas são bem vindas!!

Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.