Ir para conteúdo

Natal na bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá genteeee :))

 

Entao, estou com uma duvida cruel:

 

Estava tudo programado pra começarmos o tour do salar de uyuni (partindo de atacama) dia 24 de dezembro, mas na hora que planejei o roteiro não me dei conta de que pegaria exatamente a época do natal...

 

Será que é possivel conseguir alguma agência que faça o tour nesse dia ?? Alguém ja fez algum tour nessa época ?? E o mesmo vale para o atacama, pois se não conseguirmos o tour para o salar vamos ter que esperar até dia 26 e aí será que ficaríamos em atacama sem poder fazer nenhum tour tb ??!

 

Muito obrigada !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cleo.

 

Também irei em dezembro para a Bolívia, Chile e Peru.

 

Tive a mesma preocupação com relação às Linhas de Nazca, pois pretendo fazer o sobrevoo no dia 01/01/2014.

 

Enviei um e-mail para a agência com a qual eu já fechei por aqui e me informaram que nesta data fariam o sobrevoo normalmente.

 

Sugiro que você entre em contato com algumas agências de lá que fazem o Deserto de Atacama e Salar de Uyuni, irão te informar melhor.

 

Acredito que em San Pedro eu vá ficar no Hostel San Pedro BackPackers. Nunca me hospedei nesse hostel, mas tem boas recomendações além do que os valores dos tours são atrativos. O e-mail deles é: info@backpackersanpedro.cl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deborah, em atacama vou ficar no Hostal Tuyasto, foi recomendação de um amigo ! rss

Já até fechamos, rsrs

 

Quanto aos emails às agencias, eu mandei pra 3 agências.

Na realidade quando postei aqui a pergunta ainda não tinha recebido resposta de nenhuma delas, por isso postei !! (Tava super aflita)

Uma delas respondeu que não faz no natal, a outra só tinha tour saindo do br e aí não serve e a outra respondeu que faz sim !!!

Então depois desse "sim" dessa última, estou mais aliviada !!!

 

Ricardormaia, espero que tenha mesmo... estou contando com isso !!! Mas devem ter milhares de agências né...Quantos turistas eles iriam perder se não fizessem tour nessas datas principais?? rsrsrs

Até pq além de fazer parte da alta temporada, muitas pessoas devem querer passar a virada do ano, por exemplo, num lugar diferente e tal...rss

 

Enfim, muito obrigada pelas respostas, já me sinto mais aliviada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...