Fiz pesquisas no site da Rumbo, Renfe, RailEruope e da Vueling e eis valores por pessoa:
Rumbo - 52 euros saindo 13h10
Renfe - 80 euros saindo 13h10 (é o mesmo horário do site da Rumbo)
RailEruope - 106 euros saindo 13h10
Vueling - 60 euros saindo 11h35
Nossa preferência é por trem (porque creio que vai ser a nossa única viagem de trem na Europa) mas estamos estranhando a diferença de valor entre o site da Rumbo e o site da Renfe pela mesma passagem (52 versus 80 euros). É isso mesmo ou tem mais alguma taxa?
Se comprar pela Rumbo, podeeremos escolher assentos? Será enviado e-ticket? Acietam cartão de crédito VISA internacional?
Olá pessoal
Minha esposa e eu sairemos dia 21/09 de Madrid rumo a Barcelona. Pesquisei antes no fórum quanto à questão do transporte e este tópico me ajudou bastante: http://www.mochileiros.com/madrid-barcelona-aviao-trem-ou-aluga-um-carro-t51108.html
Fiz pesquisas no site da Rumbo, Renfe, RailEruope e da Vueling e eis valores por pessoa:
Rumbo - 52 euros saindo 13h10
Renfe - 80 euros saindo 13h10 (é o mesmo horário do site da Rumbo)
RailEruope - 106 euros saindo 13h10
Vueling - 60 euros saindo 11h35
Nossa preferência é por trem (porque creio que vai ser a nossa única viagem de trem na Europa) mas estamos estranhando a diferença de valor entre o site da Rumbo e o site da Renfe pela mesma passagem (52 versus 80 euros). É isso mesmo ou tem mais alguma taxa?
Se comprar pela Rumbo, podeeremos escolher assentos? Será enviado e-ticket? Acietam cartão de crédito VISA internacional?
É seguro? Algum já comprou?
Abraços