Ir para conteúdo

Tranposrte Madri - Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Li o tópico de vocês e achei muito interessante, tendo em vista que precisarei comprar passagens de trem para me deslocar de Madrid para Sevilla, Sevilla para Granada e Granada para Barcelona, em breve. Gostaria de fazer una pergunta: é necessário reservar os assentos? Só dá para reservar por telefone ou pessoalmemte? Tem que pagar alguma taxa pra isso? Li issi em algum lugar (já não me lembro onde) e agora que vou comprar as passagens não consigo achar nada sobre isso... agradeço se puderem me ajudar!

Link para o comentário
  • Membros

Acho que entendi agora (tinha feito confusão). Se comprar um passe, é necessário fazer reserva, mas se comprar só o trecho, não é necessário, o número do assento vem no bilhete. Faz sentido, eles iam ter muuuuito trabalho se todo mundo que comprasse qualquer passagem tivesse que fazer reserva! Obrigada, pessoal!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...