Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal

 

Estou em fase de planejamento para as próximas férias e pretendo passar com a minha esposa e filho 04 anos, as férias na Austria, então preciso saber:

 

É possivel com 2.000 euros passar mais ou menos 11 dias visitando o pais (2000 euros só para gastos: transporte, alimentação e atrações turisticas)?

Inicio de Setembro é um bom período para visitar o pais?

Neste mês é muito frio?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Lucas

 

Esse valor de 2.000 euros, não estaria incluso hotel, eu e minha familia somos turistas basicos, sem frescuras e gostamos mesmo de curtir o passeio e lógico pexinchar. Como já ouvi dizer que na Áustria as coisas é meio caras então fiquei meio preocupado, mas agora fico mais tranquilo.

A questão da temperatura em setembro me deixou mais desconfiado, porque vou estar com criança, neste mês estive em Portugal (do dia 07/09 à 18/09) e estava um tempo bom, e para fugir do agito do verão e dos altos preços prefero Setembro. Mas vou arriscar mesmo assim.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Pessoal

 

Estou em fase de planejamento para as próximas férias e pretendo passar com a minha esposa e filho 04 anos, as férias na Austria, então preciso saber:

 

É possivel com 2.000 euros passar mais ou menos 11 dias visitando o pais (2000 euros só para gastos: transporte, alimentação e atrações turisticas)?

Inicio de Setembro é um bom período para visitar o pais?

Neste mês é muito frio?

 

Abraço.

 

Depende demais da sua estratégia, dos lugares a visitar e como integrá-los. Monte um roteiro e eu posso tentar te ajudar, já que pesquisei bastante sobre o país. É melhor abrir o próprio tópico na seção de roteiros na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou realizar uma pesquisa e montar um roteiro e com certeza vou precisar muito da ajuda de vcs.

 

Vou pesquisar no Mochileiros e também comprei o Guia Visual da Folha.

 

Tenho algumas dúvidas: Estive vendo no guia da Folha e vi que os nomes dos lugares são muito difíceis eu não sei nem como pronunciar.

 

Eles entendem bem o inglês ou tem que falar a maioria das palavras em alemão?

É facil circular a pé pelas cidades?

E os transportes públicos é facil de utilizar?

 

A minha grande preocupação é o idioma e com isso acabar se perdendo pela cidade.

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Adrison, eu sei falar alemão (não tão bem, mas me viro) e só utilizei inglês lá porque mesmo pra quem sabe alemão é bem complicado entender o sotaque... hehehe.

Não tive nenhuma dificuldade de me comunicar em inglês, mas sempre vale a dica: procure informações com os jovens, em geral são eles os que mais falam inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

A minha grande preocupação é o idioma e com isso acabar se perdendo pela cidade.

 

Grande Abraço

 

Eu moro em Blumenau e a lingua alemã não é novidade por aqui, então mesmo falando MUITO pouco a pronuncia das palavras não me é segredo, porém, um livreto que sempre compro qdo vou a algum país que não falo a lingua é o '15 minutos" da Publifolha. Ouço uns 2,3 meses ( qdo dá) e consigo me virar ao menos no básico ,como em situações de turismo, metrô, hoteis, restaurantes e afins. Tenho o da Alemanha tbem e foi beeemmm útil no meu dia a dia, recomendo.

 

[]s.Jpimenta

 

cover-136065-600.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...