Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

CARAMBA!!! Eu não conhecia este livro, estava até pensando em fazer algumas aulas particulares de alemão por uns 03 meses antes de viajar para aprender o basico.

 

Mas pelo o que eu vejo este material irá me ajudar muito, além de ser mais barato do que fazer aulas particulares, até porque eu só preciso do basico para me comunicar e depois me viro com o inglês.

 

Realmente me assustei com o idiomas, mas depois dessas dicas ganhei mais coragem.

 

Valeu pessoal mais uma vez pela força.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal, gostaria muuito de visitar a caverna de gelo em Werfen e o castelo (Werfen ice caves and Hohenwerfen castle).

 

É melhor me hospedar em Salzburg ou em Werfen mesmo?

 

Consigo fazer a caverna de manhã e o castelo à tarde, no mesmo dia?

 

Como faço pra ir na caverna e no castelo, preciso contratar agência?

Se sim, q agências indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amadurecendo a ideia:

 

-Salzburg: 1 dia pra passear na cidade

-Werfen: 1 dia de bate e volta de Salzburg pra conhecer a caverna de gelo e o castelo

- Hallstatt: 1 dia, sair de Salzburgo bem cedo, visitar a cidade. À noite, pegar o trem para Füssen,

- Füssen: 1 dia, visitar castelo de Neuschewanstein

- No dia seguinte, de lá, seguir roteiro normalmente pra Praga e seguintes.

 

O q vcs acham?

O q preciso comprar trem antecipado e o q compro na hora?

Se chover e já tiver os trechos de trem comprados perderei algum passeio q é impossível fazer com chuva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz?

 

cheguei de viagem tem 1 semana e fiz apenas salzburg...sai de viena pela manhã e cheguei em salzburg as 11hs...e peguei um trem para munique as 21hs do mesmo dia...consegui andar a cidade toda em 1 dia..eu acho o suficiente.

qualquer coisa pode perguntar de salzburg,os outros lugares não fui...

queria ter ido a neuschewasnstein e da pra fazer um bate volta de munique também mas a cerveja n deixou ahseuhaesuhaes

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

sa.0909,

 

Se hospedando em Salzburg você consegue fazer o bate e volta a Werfen, basta começar bem cedo, é possível fazer a fortaleza e as cavernas do jeito que falou. Já para Hallstatt, ou você começa bemmmm cedo, ou é melhor se hospedar em alguma das cidades do Wolfgangsee, ou até mesmo em Hallstatt.

 

Hallstatt fica meio ruim com chuva, mas há relatos de quem foi desse jeito e gostou mesmo assim. O passeio às ice caves pode ficar prejudicado com chuva, pois tem um pedaço do caminho até as cavernas que pode ficar escorregadio. Por fim, o show de falcões no castelo de Werfen também pode ficar prejudicado.

 

Você só precisa comprar antecipado o tour para Neuschwanstein, o que te poupará filas consideráveis. Todo o resto você pode comprar na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal em setembro vou fazer um mochilão pela Europa (Rep Checa+ Hungria e Austria). Os plano são de ficar 9 dias na Austria..

 

Pensei em 3 dias pra Viena, 2 Salzburg, 1 para Hallstatt, 1 para Werfen (fazer as Caves e o Castelo de -Hohenwerfen no mesmo dia se possível) e 2 dias para Innsbrukk. Ja li todos os tópicos sobre a Austria e vi várias atrações interessantes nessas cidadas, porém de Innsbrukk ainda estou meio perdido em relação as atrações, o que é imperdível, se são necessários mesmo 2 dias?

 

Quem puder me ajudar ja agradeço antecipadamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Innsbruck não precisa de 2 dias, a menos que você pretenda esquiar (não sei se é possível em setembro). Na verdade, Innsbruck pipoca em tudo quanto é roteiro turístico por ser a capital do Tirol, com maior economia. Mas em termos de potencial turístico, há muitas outras cidades da região que são melhores na visão de viajantes experientes. Zell Am See é uma delas e é mais perto do que Innsbruck. Uma cidade com lagos e belas montanhas, muito popular entre os turistas alemães, austríacos e norte-americanos.

 

3 dias para Viena seria um mínimo, já que é uma cidade grande e com muitas construções. 1 para Hallstatt estaria ok, assim como Werfen (a princípio, cavernas e castelo no mesmo dia ok, começando bem cedo). Então veja o que você prefere fazer com esses 2 dias, se insistirá com Innsbruck, se colocaria um pouco mais em Viena, ou ainda pensando em algo no caminho entre Salzburg e Viena, como o Vale do Wachau (pesquise, especialmente Melk e a abadia, além de Durnstein).

 

A propósito, seu relato sobre o pantanal foi muito útil, obrigado ! Iremos lá em outubro, mas em outra fazenda, por questões de logística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...