Olá viajante!
Bora viajar?
Ajuda LESTE EUROPEU - 14 noites!
- Respostas 21
- Visualizações 4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
juliad 18 posts
-
Lele Rech 1 post
-
andrecvnt 1 post
-
Davi Leichsenring 1 post
***ROTEIRO ATUALIZADO NO FINAL DO TOPICO**
Ola! tenho 9 noites no Leste Europeu no total. Chegarei em Budapeste, e quero ir para Viena. Sei que preciso de tempo lá, por isso queria dividir meu roteiro da seguinte forma
DIA 01 - Budapeste
DIA 02 Budapeste
Dia 03 Budapeste/Viena
Dia 04 Viena
Dia 05 Viena
Dia 06 Viena/Salzburg/Viena
Dia 07 Viena/Bradislava/Budapeste
Dia 08 Budapeste
Dia 09 Budapeste
Dia 10 Budapeste/Brasil
Minhas dúvidas/observações:
- quero deixar Praga de fora por ser extremamente contra-mão: são muitas horas de onibus e faço questão de ir para Viena. é uma escolha boa?
- vale a pena passar a noite em Salzburg? existe outro bate/volta bacana a partir de Viena?
- compensa parar em Bradislava na minha volta a Budapeste? vou estar com malas e li sobre a rodoviária precária de lá. precisaria deixar minhas coisas no bagageiro, isso é simples/tranquilo?
- vi que munique está a 4h de trem a partir de Viena e pensei em passar a noite lá. é muito fora de mão? teria menos de 24 horas na cidade, mas queria muito ir para a alemanha. vale a pena o esforço?
- tenho que me preocupar com compra antecipada de passagens ou posso comprar diretamente na estação? tenho certo receio de fazer isto, quando estive em Amsterdam não havia ninguém para auxiliar ou tirar dúvidas sobre como me locomover para o centro.
- como ir ao lago bolaton a partir de budapeste? só vejo excursões montadas (coisa que não curto)...não tem como ir de trem/onibus?
muitíssimo obrigada =)
Editado por Visitante